Aprenda como desentupir privada com diabo verde

Aprenda como desentupir privada com diabo verde

Aprenda como desentupir privada com diabo verde –  Aprenda Aprenda como desentupir privada com diabo verde, um dos produtos mais utilizados para entupimentos em geral. Antes de mais nada, saiba um pouco mais sobre o produto.

Diabo Verde é um líquido poderoso desentupidor, além de ser eficaz para vasos sanitários, pode ser usado em ralos e pias também. Em vários casos, ele evita a necessidade de contratar algum especialista em encanamentos. Pois, ele é altamente eficaz em entupimentos de alta e média complexidade.

Vale lembrar que o diabo verde é eficaz caso o entupimento seja de origem orgânica, ou seja, gorduras, cabelos, comidas e etc. Caso seja causada por algum objeto, é provável que seja preciso uma desentupidora especializada.

Veja Aprenda como desentupir privada com diabo verde de maneira eficiente

Primeiramente, é preciso ter em mente que trata-se de um produto químico forte. Portanto, deve-se utilizar luvas e óculos de proteção para manusear o produto. Pois Diabo Verde é composto por cloreto de sódio, nitrato de sódio e muitas outras substâncias que podem causar queimaduras ou mais problemas graves.

Vamos aos passos corretos de acordo com o fabricante:

  1. Para desentupir privada com nível de água normal, é recomendado despejar 1 litro de diabo verde;
  2. Para desentupir vasos sanitários com nível de água cima do normal, despejar de 1 a 2 litros de diabo verde.
  3. O desentupimento ocorrerá em até 6 horas após a descarga do produto para a tubulação;

Formas caseiras de utilizar o diabo verde em vasos sanitários

Há relatos de casos que as pessoas obtiveram sucesso com o método abaixo, confira dicas de diabo verde para desentupir privada :

  1. Diluir diabo verde na proporção de 1 uma tampa para cada 3 litros de água fervendo, desse forma, acelera o processo de forma considerável.
  2. Mas tenha muito cuidado, pois o produto pode ficar ainda mais perigoso com essa mistura.
  3. Evite respirar o vapor da mistura, porque podem causar irritações nas vias respiratórias;
  4. A água quente auxilia na retirada da gordura das tubulações.

Em resumo, caso ainda esteja enfrentando problemas para desentupir a privada. Será preciso contratar uma desentupidora ou profissional especializado, pois o entupimento não foi causado por algo orgânico.

Por: Blog de Noticias: Aprenda como desentupir privada com diabo verde