Caminhão Auto Fossa à Venda em Porto Alegre

Caminhão Auto Fossa à Venda em Porto Alegre

Muito utilizado também para limpeza de caixas de gordura, nós disponibilizamos diversos modelos de Caminhão Auto Fossa à Venda em Porto Alegre, em que são compostos por um tanque de vácuo, uma bomba de vácuo anel líquido e todo o sistema de mangueiras de ligações e conexões.

Aonde a capacidade do tanque é definida pelo cliente, de acordo com as suas necessidades ou através do modelo do caminhão, podendo ser de 3.000 até 30.000 litros de capacidade, e o modelo da bomba de vácuo anel líquido escolhido de acordo com o tamanho do tanque, fazendo com o que o serviço tenha o rendimento esperado sem desgastes excessivos dos componentes da bomba de vácuo do Caminhão Auto Fossa à Venda em Porto Alegre.

Materiais Utilizados no Caminhão Auto Fossa à Venda em Porto Alegre

O tanque do Caminhão Auto Fossa à Venda em Porto Alegre é constituído por chapas de aço carbono 1020 de espessura 3/16″ ( 4,75mm), ou em inox 304, reforçado externamente com cintas em Viga U de 6″ também em aço carbono, fixado sobre um conta chassi robusto e projetado especialmente para cada caso, garantindo que seu equipamento de vácuo nunca trinque em suas soldas e juntas, mesmo que seja submetido às piores condições de transporte.

Sua tampa traseira possui um formato abaulado, articulada na lateral com abertura manual, tendo seu travamento através de borboletas em ferro fundido e fusos de aço, assegurando uma vedação completa de seu tanque de vácuo, sendo toda a vedação por borracha nitrílica SBR anticorrosiva oca que possui uma grande vida útil.

Podendo contar ainda com um sistema hidráulico com pistões, comandos e conexões para basculamento do nosso Caminhão Auto Fossa à Venda em Porto Alegre, permitindo uma inclinação do tanque de até 40º, e a tampa traseira com abertural total de 90º. O que resulta em uma maior facilidade no momento de efetuar a descarga e limpeza interna do tanque de vácuo.

Em sua traseira, o Caminhão Auto Fossa à Venda em Porto Alegre é equipado com duas válvulas de esfera (registos de esfera) de 4″, sendo uma localizada em sua tampa traseira de modo a efetuar a descarga, e outro para carga posicionado na lateral. Com bocal para engate de mangotes e tampa cega.