Caminhão Auto Fossa em Porto Alegre

Caminhão Auto Fossa em Porto Alegre

O Caminhão Auto Fossa em Porto Alegre é equipado com um tanque feito sob medida, que pode ter capacidade de 3.000 até 30.000 litros, aonde a capacidade do tanque varia de acordo com o modelo do chassi em que o mesmo será instalado, ou conforme as exigências e especificações do cliente.

Como o próprio nome diz, o Caminhão Auto Fossa em Porto Alegre é destinado à limpeza de fossas sépticas, mas também muito utilizado para sucção e transporte de líquidos ou resíduos de qualquer origem, como por exemplo limpeza de caixas de gordura.

Construído em chapas de aço carbono 1020, espessura 3/16″ (4.76mm), com reforços externos em anéis perfil “U” de 6 polegadas. No chassis do Caminhão Auto Fossa em Porto Alegre é instalado uma bomba de vácuo anel líquido, que será responsável por produzir o vácuo dentro do tanque e efetuar a sucção dos dejetos, acompanhado de uma chave reversão (chave de 4 vias) para alternar entre vácuo e pressão.

O tanque tem a opção de ser fixo no chassi, ou basculável através de pistão hidráulico telescópico, que facilita a limpeza interna e remoção dos resíduos, tornando o Caminhão Auto Fossa em Porto Alegre mais sofisticado.

A tampa traseira é toriesférica abaulada, podendo ter sua abertura lateral manual ou então vertical basculante, sendo seu fechamento através de 4 borboletas de ferro fundido ou através de 4 cunhas hidráulicas acionadas em sequência.

Possui na traseira, dois registros de esfera de 4″, sendo um para carga e outro para descarga do Caminhão Auto Fossa em Porto Alegre, além de uma válvula de segurança na parte superior do tanque caso haja uma sobrecarga de pressão.

Cada Caminhão Auto Fossa em Porto Alegre é equipado com uma bomba de vácuo anel líquido dimensionada de acordo com seu tamanho e capacidade, proporcionando assim um maior rendimento dos serviços, poupando o tempo de serviço, reduzindo desgaste das peças da bomba, diminuindo a quantidade de manutenções e aumentando a eficiência do equipamento.

A pintura é feita de acordo com a exigência do cliente, mantendo os padrões da empresa que irá utilizar o mesmo. Antes de partir para pintura é realizado o lixamento das imperfeições e limpeza com decapantes para maior aderência, aplicada duas demãos de esmalte sintético automotivo PU, e internamente com primer contra corrosão.