Caminhão de Desentupimento em Porto Alegre

Caminhão de Desentupimento em Porto Alegre

Como o próprio nome diz, o Caminhão de Desentupimento em Porto Alegre tem como sua atividade principal, o desentupimento de galerias de esgoto e tubulações. Seu surgimento se deu através da mistura entre dois equipamentos, que além do desentupimento, também é capaz de efetuar a sucção a vácuo do material obstruído.

O Caminhão de Desentupimento em Porto Alegre tem sua bomba de alta pressão escolhida de acordo com os serviços a serem realizados, podendo desobstruir desde tubulações de 100mm (4″) até galerias com mais de 1.000mm de diâmetro, tudo de acordo com o modelo da bomba a ser utilizada.

O sistema de hidrojato do Caminhão de Desentupimento em Porto Alegre é equipado com um carretel hidráulico, com 120 metros de mangueira específica para desobstruções, o carretel dispõem de regulagem com trava no grau de operação, e é acionado por meio de um comando hidráulico que concede o controle de velocidade e sentido de rotação. Onde a operação pode ser controlada através de seu painel de comando e controle.

Também conta com um carretel auxiliar mecânico na lateral, onde possui 30 metros de mangueira de 1/2″,  ideal para realizar limpezas em geral, como limpeza de fachadas, pistas, pátios e túneis.

O tanque do Caminhão de Desentupimento em Porto Alegre é dividido internamente, com reservatório para água limpa do hidrojato e reservatório para dejetos da parte de vácuo. Fabricado inteiramente em aço carbono SAE 1020 A36 de espessura 3/16″, reforçado externamente com anéis em Viga U de 6″.

Sendo a capacidade dos reservatórios definida pelo comprador, conforme sua necessidade ou de acordo com o modelo do caminhão que será implementado. Seu sistema de vácuo é constituído de uma bomba de vácuo anel líquido, preparada para sugar os mais variados tipos de resíduos líquidos, em profundidades de até 10 metros, e a uma distância de até 100 metros do equipamento.

O modelo da bomba de sucção é escolhido através da capacidade do tanque do Caminhão de Desentupimento em Porto Alegre, de modo a desenvolver seu máximo desempenho.

OPCIONAL DE BASCULAMENTO

O Caminhão de Desentupimento em Porto Alegre também pode contar com o sistema opcional para basculamento do tanque e tampa traseira.

Sendo o tanque com elevação através de pistão de triplo estágio hidráulico, que proporciona um ângulo de até 40º com relação ao chassi. E a tampa traseira com abertura completa de 90º, que facilita o descarte e remoção dos resíduos de dentro do Caminhão de Desentupimento em Porto Alegre.