Caminhão de Sucção de Esgoto em Porto Alegre

Caminhão de Sucção de Esgoto em Porto Alegre

Como seu próprio nome diz, foi desenvolvido especialmente para sucção de esgoto, mas um Caminhão de Sucção de Esgoto em Porto Alegre não se limita apenas à essa atividade. Este equipamento é capaz de sugar e transportar quaisquer tipos de resíduos desde que sejam líquidos ou pastosos, independente de sua densidade.

Comumente o Caminhão de Sucção de Esgoto em Porto Alegre é utilizado em outras atividades relacionadas ao ramo, como por exemplo limpeza de caixas de gordura e também limpeza e transporte em tanques de decantação.

Todo construído em aço carbono 1020, com chaparia de espessura 3/16″ (4,75mm), reforçado externamente em todas as suas uniões com viga U de 6″ e soldado em contra-chassi robusto capaz de suportar as mais diversas condições de transporte sem sofrer trincas.

O tanque reservatório de um Caminhão de Sucção de Esgoto em Porto Alegre pode ter de 3.000 até 30.000 litros de capacidade, sendo escolhida de acordo com a preferência do cliente ou através do modelo do caminhão aonde o mesmo será instalado.

Podendo contar com a opção de basculamento hidráulico do tanque e tampa, através de pistões especialmente dimensionados, telescópico e simples. Atingindo uma inclinação do tanque de até 40º e a tampa com apertura total de 90º, facilitando na descarga e descarte dos resíduos acumulados no fundo do tanque.

Munido de uma bomba de vácuo anel líquido capaz de sugar até 10 metros de profundidade e 100 metros de distância do equipamento, aonde o modelo da bomba de vácuo é escolhida de acordo com a capacidade do tanque, proporcionando um maior rendimento e eficiência de seu Caminhão de Sucção de Esgoto em Porto Alegre.

Disposto de uma tampa traseira articulada lateralmente para abertura manual, com fechamento através de fusos e borboletas, vedado totalmente por borracha nitrílica anticorrosiva SBR oca que garante o não vazamento dos dejetos de seu Caminhão de Sucção de Esgoto em Porto Alegre.

Equipado com 2 registros de esfera de 4″, sendo um na lateral para carga e outro na traseira para descarga, o Caminhão de Sucção de Esgoto em Porto Alegre também acompanha bocal para engate de mangote de 3″ ou 4″  e tampas cegas. Tudo para facilitar o manuseio e operação do equipamento.