CAMINHÃO HIDROJATO À VENDA

CAMINHÃO HIDROJATO À VENDA

Tendo em vista a capacidade de executar quaisquer serviços onde necessite do uso de hidrojateamento a alta pressão, o Caminhão Hidrojato à Venda foi feito para realizar:

Desentupimentos e desobstruções;
Limpezas de trocadores de calor, caldeiras e reatores;
Remoção de cracas em embarcações;
E até mesmo a demolição e corte de concreto.

O tanque do Caminhão Hidrojato à Venda é inteiramente confeccionado em aço carbono 1020, com boca de visita para inspeções, quebra ondas em seu interior e dreno com registro de 2.1/2″. Internamente é aplicado Epóxi apropriado para armazenar água potável, garantindo que não ocorra ferrugens e outros resíduos na água, provocados pela oxidação.

Seu tanque reservatório possui capacidade a ser definida pelo comprador, de modo a se enquadrar em suas necessidades, ou conforme o modelo do caminhão a ser implementado consiga suportar.

O Caminhão Hidrojato à Venda se enquadra em dois ramos de atuação, sendo eles o desentupimento/desobstrução de tubulações, e a limpeza por meio de super alta ou hiper alta pressão, que são exigidas para limpezas mais pesadas e profundas.

Para cada atuação, é instalada uma bomba de hidrojateamento alta pressão diferente, com características (pressão e vazão) diferentes, de modo a executar com excelência o que foi proposto.

PARA DESOBSTRUÇÕES E DESENTUPIMENTOS

Quando proposto para trabalhar com desentupimentos e desobstruções, o Caminhão Hidrojato à Venda necessita de grandes vazões, portanto ele é equipado com uma bomba de hidrojateamento em que sua vazão pode ser de 100 L/min até 400 L/min, de acordo com o modelo a ser utilizado. Com válvula de segurança com sistema contra picos de pressão, que também serve para regulagem da pressão.

Possibilitando que o Caminhão Hidrojato à Venda efetue os serviços que podem atingir até diâmetros superiores à 1.500mm.

Em sua traseira, possui um carretel hidráulico tipo bandeira com 120m de mangueira laranja específica, com guia para enrolamento e trava do carretel no grau de operação. O enrolamento e liberação da mangueira é feito através de um comando hidráulico, que possibilita o controle de velocidade e do sentido de rotação, sendo todo o procedimento acompanhado por um painel de controle.

SKID COM SUPER ALTA E HIPER ALTA PRESSÃO

Se destinado a trabalhar com limpezas em que seja exigida pressões acima do normal, o Caminhão Hidrojato à Venda é equipado com um Skid Moto Bomba especialmente dimensionado para cada situação.

Sua pressão pode ser estabelecida entre 750 Bar e admiráveis 2.800 Bar (40.600 Psi), conforme a exigência do comprador, com o propósito de:

Remover tintas e pinturas;
Limpar trocadores de calor, caldeiras e reatores;
Remover cracas e crustáceos incrustados em embarcações;
Limpar tubulações diversas;
Demolir ou cortar concreto.