Caminhão Limpa Fossa Porto Alegre

Caminhão Limpa Fossa Porto Alegre

Limpa Fossa

A Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas trabalha com Caminhão Limpa Fossa Porto Alegre que é utilizado para realizar serviços de limpeza e esgotamento de fossas, mas também não descartam a possibilidade de sugar e transportar outros tipos de resíduos de qualquer origem, como por exemplo caixas de gordura e dejetos em tanques.

Constituído de um tanque reservatório aonde o cliente decide seu tamanho, a Lima Fossa Porto Alegre 24 Horas disponibiliza uma diversa quantidade de opções de capacidades para seu Caminhão Limpa Fossa Porto Alegre que podem variar de 3.000 até 30.000 litros. Geralmente definida de acordo com o PBT do chassi a ser implementado ou através das necessidades de cada cliente. Dotado de uma bomba de vácuo adequada.

O Caminhão Limpa Fossa Porto Alegre é capaz de fazer a sucção de produtos líquidos ou pastosos que estejam em até 10 metros de profundidade e até 100 metros de distância do equipamento. Acompanhada de uma chave de reversão, comumente chamada por chave de 4 vias, que lhe dá a opção através do posicionamento de sua alavanca, de alternar as condições internas de vácuo e pressão do Caminhão de Limpeza de Fossa.

Produzido todo o tanque em aço carbono 3/16″ (4,76mm) de espessura, bem reforçado externamente com cintas em viga “U” de 6″, assentado sobre um contra chassi devidamente projetado para suportar as mais severas condições de carga e transporte, com garantia total contra trincos em todos os seus componentes. A Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas também disponibiliza a opção de basculamento do Caminhão Limpa Fossa Porto Alegre.

Este Caminhão Limpeza de Fossa Porto Alegre facilita no processo de remoção e limpeza dos resíduos concentrados no fundo do tanque reservatório. E ainda promove um visual de modernidade agregado à empresa. Possui uma tampa traseira abaulada com articulação para abertura lateral e manual, fechamento manual por 4 fusos e borboletas feitos em ferro fundido, podendo ser adicionado através de pistão hidráulico e articulação.


Caminhão Auto Fossa

Caminhão Limpa Fossa Porto Alegre de Auto Fossa

Como por exemplo limpeza de caixas de gordura. Possui na traseira, dois registros de esfera de 4″, sendo um para carga e outro para descarga do Caminhão Limpa Fossa Porto Alegre de Auto Fossa além de uma válvula de segurança na parte superior do tanque caso haja uma sobrecarga de pressão. Construído em chapas de aço carbono, com reforços externos em anéis perfil “U” de 6 polegadas. No chassis do caminhão bomba de vácuo.

Que será responsável por produzir o vácuo dentro do tanque e efetuar a sucção dos dejetos, acompanhado de uma chave reversão (chave de 4 vias) para alternar entre vácuo e pressão. O tanque tem a opção de ser fixo no chassi, ou basculável através de pistão hidráulico telescópico, que facilita a limpeza interna e remoção dos resíduos, tornando o Caminhão Limpa Fossa em Porto Alegre de Auto Fossa mais sofisticado e a tampa traseira é toriesférica.

Podendo ter sua abertura lateral manual ou então vertical basculante, sendo seu fechamento através de 4 borboletas de ferro fundido ou através de 4 cunhas hidráulicas acionadas em sequência. Cada Caminhão de Limpeza de Fossa Porto Alegre de Auto Fossa é equipado com uma bomba de vácuo anel líquido dimensionada de acordo com seu tamanho e capacidade, proporcionando assim um maior rendimento dos serviços e desgaste das peças.


Caminhão de Sucção

Caminhão Limpa Fossa Porto Alegre de Sucção de Fossa 

O Caminhão Limpa Fossa Porto Alegre de Sucção de Fossa é destinado a realizar a sucção de materiais, podendo ser qualquer tipo de material, desde pó até óleos densos e graxas. Todo esse poder é graças a bomba de sucção instalada no equipamento, podendo ser uma bomba de anel líquido ou até mesmo um poderoso soprador de lóbulos tipo Roots. A escolha de sua bomba está ligada diretamente ao serviço destinado para o caminhão.

A capacidade de seu tanque reservatório é estabelecida pelo cliente, de modo a suprir suas necessidades, ou até mesmo de acordo com o modelo do caminhão, podendo optar pela capacidade de seu Caminhão de Limpa Fossa de Porto Alegre de Sucção de Fossa entre 3.000 até 30.000 litros. O tanque é dimensionado caso a caso de modo a ser perfeitamente fixado ao chassi, feito com chapas de aço carbono, disposto de reforços externos.

Com sistema especial de amarração que dá a garantia total no Caminhão de Limpeza de Fossa Porto Alegre de Sucção de Fossa. É destinado a sugar materiais sólidos como pó, pedra e areia, é utilizado um soprador de lóbulos tipo Roots, com seu modelo selecionado de acordo com o tipo de serviço em que ele será destinado a realizar. Entre seus diversos modelos, o soprador Roots mais potente pode deslocar até magníficos 120 m³/min.

Sendo capaz de sugar materiais leves em grandes profundidades ou até mesmo grandes pedras ao nível do solo. Para essa aplicação, o Caminhão Limpa Fossa Porto Alegre de Sucção de Fossa possui o sistema de basculamento hidráulico para seu tanque e tampa traseira, podendo o tanque atingir uma inclinação de até 40º por pistão telescópico de 3 estágios, e o sua tampa traseira com abertura completa, por pistão hidráulico.

Se designado a realizar a sucção de resíduos líquidos e até mesmo pastosos, a melhor alternativa é a bomba de vácuo anel líquido, onde sua necessidade de manutenção e preço são baixos. Capaz de realizar a sucção dos resíduos em até 10 metros de profundidade e até 100 metros de distância do local até o Caminhão de Limpeza de Fossa em Porto Alegre de Sucção de Fossa podendo ser seus resíduos de densidade pesadas.


Caminhão Limpa Fossa