CAMINHÃO PIPA AÇO INOX

CAMINHÃO PIPA AÇO INOX

Com a possibilidade de realizar diversos serviços com o mesmo equipamento, o Caminhão Pipa Aço Inox possuí uma grande versatilidade, e costuma ser empregado nos seguintes serviços :

Abastecimento de reservatórios ;
Transporte de água potável;
Transporte de quaisquer líquidos destinados ao consumo humano;
Irrigações em geral ;
Combates a incêndio ;
Lavagem de ruas ;
Assentamento de poeira.

TANQUE E BOMBA

Como seu próprio nome diz, o tanque do Caminhão Pipa Aço Inox é fabricado com chaparia de aço inox 304 de espessura 4mm, soldado internamente e externamente pelo processo TIG.

Quebra ondas no interior também em inox 304, o que permite a acomodação da carga no tempo em que o caminhão estiver em movimento. Com boca de visita na parte superior para realizar inspeções no interior, sendo o acesso por meio de uma escada tipo marinheiro na lateral.

Dispõem de visores de nível, suporte para transporte de mangotes e caixa de ferramentas. Duas saídas laterais, sendo uma em cada lado com registro de esfera de 2.1/2″, para operar sob pressão da bomba, ambas com engate rápido para bocais de acoplamento de mangueira, de modo a fazer lavagem de ruas e até irrigações com o Caminhão Pipa Aço Inox, de maneira simples e prática.

Munido de uma caixa bomba para dar pressão na água, que opera com 12 Bar de pressão e proporciona vazão de até 1.250 L/min, gerando um jato de água que é capaz de atingir distâncias de até 40 metros do Caminhão Pipa Aço Inox. Sendo acionada através de eixo cardan ligado à tomada de força. Em todo exterior do tanque é feito o polimento 220 do inox, deixando sua aparência maravilhosa.

ACESSÓRIOS COMPLEMENTARES

O Caminhão Pipa Aço Inox pode ser complementado com muitos acessórios que podem auxiliar e facilitar a realização dos serviços, aumentando sua versatilidade e aumentando também seu ramo de atuação.

A Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas permite incrementar os seguintes acessórios ao seu Caminhão Pipa Aço Inox: Barra Irrigadora Tipo Chuveiro na traseira, destinada a assentamento de poeira em canteiros de obras; Bicos de Pato e Rabo de Pavão, também destinados ao assentamento de poeira envolvendo uma maior área, ou também muito utilizado para irrigação de jardins e canteiros;

Carretel Manual com 30 metros de mangueira, com esguicho regulável na ponta, para realização de lavagem de ruas e irrigações localizadas; Canhão superior com giro de 360º, tendo a finalidade de combater incêndios e irrigar locais de difícil acesso, com guarda corpo em todo seu entorno.