Caminhão Pipa em Porto Alegre

Caminhão Pipa em Porto Alegre

Dentre as diversas aplicações em que pode ser solicitado, Comprar Caminhão Pipa em Porto Alegre é muito simples e fácil quando se sabe os serviços que ele será destinado.

Onde suas principais atuações são:

  • Transporte de água potável ;
  • Abastecimento de reservatórios ;
  • Irrigações em geral ;
  • Combates a incêndio ;
  • Lavagem de ruas e Assentamento de poeira.

TANQUE E BOMBA

Para Comprar Caminhão Pipa em Porto Alegre, precisa ser escolhido o material do tanque, podendo ser em aço carbono 1020 ou em inox 304, todos no formato cilíndrico.

Ele é equipado com uma caixa bomba para trabalhar na condição de pressão a 12 Bar (174 psi) e vazão de 1.250 L/min, onde seu jato é capaz de atingir até distâncias de 40 metros do equipamento, Sendo acionado por meio de eixo cardan.

Disposto de quebra ondas na parte interna, de modo a ajeitar a carga enquanto o equipamento se manter em movimento, com boca de visita superior para inspeção interna, com acesso através de escada tipo marinheiro na lateral,

Para Comprar Caminhão Pipa em Porto Alegre, já acompanha visores de nível, caixa de ferramentas e suporte para mangotes.

Registros de 2.1/2″ na lateral, destinados a descarga por meio de pressão da bomba, ambas com bocais de engate rápido para conectar mangueiras, o que possibilita diversas maneiras de efetuar limpezas e irrigações de forma rápida e prática quando Comprar Caminhão Pipa em Porto Alegre.

Para os tanques fabricados com aço carbono, é aplicado Epóxi interno específico para água potável, garantindo totalmente contra oxidações, ferrugens e resíduos provenientes da influência da água.

ACESSÓRIOS COMPLEMENTARES

Quando Comprar Caminhão Pipa em Porto Alegre, pode ainda ser escolhido alguns acessórios para complementar seu equipamento, que irão ajudar muito na realização dos serviços além de aumentar bastante a versatilidade ao caminhão.

Os acessórios que podem complementar o equipamento quando Comprar Caminhão Pipa em Porto Alegre, são: Bicos tipo “Rabo de Pavão” e “Bico de Pato”, usados para assentar poeira abrangendo uma grande área, ou até mesmo para irrigações em canteiros e jardins, com jato d’água através da pressão da bomba.

  • Canhão com giro de 360º, com guarda corpo na parte superior, tendo o intuito de combater incêndios e irrigações em locais de difícil acesso. Sendo a água bombeada sob pressão;
  • Carretel Mecânico equipado com 30 metros de mangueira de 1.1/2″ com esguicho regulável, para lavagem de ruas e até irrigações;
  • Barra tipo chuveiro na traseira, utilizada em canteiro de obras para assentar poeira;