Caminhão Roots em Porto Alegre

Caminhão Roots em Porto Alegre

Graças ao seu poderoso Soprador de Lóbulos tipo Roots, que é uma bomba de sucção extremamente potente, o Caminhão Roots em Porto Alegre ganhou este nome. Preparado para conseguir sugar nas mais diversas condições, e os mais variados resíduos.

Cada Caminhão Roots em Porto Alegre é equipado com um soprador específico para cada solicitação, de acordo com o serviço que ele será destinado a realizar, sendo selecionado entre os diversos modelos de soprador tipo roots existentes, que podem ser capacidade para deslocar desde 16m³ por minuto, até impressionantes 120m³/min.

Para trabalhar com mangotes de 4″, 6″, 8″ ou até mesmo 12 polegadas, utilizado através de um braço mecânico que permite a rotação horizontal de 180º na parte superior, ajudando no manuseio e operação do Caminhão Roots em Porto Alegre.

Oferecemos para este equipamento, o opcional de uma lança telescópica superior, aonde será acoplado o mangote, com avanço de até 1.000mm, inclinação vertical de até 30º e podendo ser rotacionado em 360º.

Com o tanque completamente fabricado em aço carbono SAE 1020 de espessura 3/16″, formato cilíndrico, reforçado em seu exterior com Viga U dobradas em todas as juntas de chapa, assegurado totalmente contra trincas devido a sua amarração especial sobre um contra chassi robusto.

O Caminhão Roots em Porto Alegre tem seu tanque reservatório com a capacidade escolhida pelo comprador, de acordo com sua imposição ou de acordo com o caminhão a ser implementado, com opção para determinar uma capacidade entre 3.000 L e 30.000 Litros.

Seu tanque ainda conta com sistema de basculamento hidráulico para tampa e tanque. Sendo o tanque elevado por meio de pistão telescópico hidráulico de triplo estágio, alcançando uma inclinação de até 40º com relação ao chassi do Caminhão Roots em Porto Alegre, proporcionando praticidade para realizar o descarte dos resíduos.

Com uma tampa traseira reforçada disposta sobre dobradiças na parte superior, de modo a realizar uma abertura total de 90º, sendo sua abertura por pistão hidráulico simples. Vedado através de borracha SBR nitrílica anticorrosiva oca, de longa durabilidade e perfeita vedação, mesmo que o transporte seja de líquidos.

Tudo acionado por meio de comandos hidráulicos posicionados na traseira do caminhão. Em sua traseira, o Caminhão Roots em Porto Alegre possui dois registros de esfera de 4″, sendo um para carga na lateral, e outro para descarga líquida na tampa traseira. Os dois com bocais e tampa cega.