Caminhão Sugador à Venda em Porto Alegre

Caminhão Sugador à Venda em Porto Alegre

Como seu próprio nome indica, o Caminhão Sugador à Venda em Porto Alegre é utilizado para efetuar a sucção de qualquer material ou resíduo, desde pó fino até graxa pesada.

E toda essa capacidade de sucção é proveniente de sua bomba, que pode ser uma bomba de vácuo anel líquido ou então um respeitoso soprador de lóbulos Roots.

A escolha da bomba a ser instalada no Caminhão Sugador à Venda em Porto Alegre tem uma ligação direta com o serviço que ele irá realizar, e essa escolha influi muito valor do equipamento.

O tanque reservatório tem sua capacidade definida pelo cliente, visando atender a sua necessidade, ou então selecionada conforme o modelo do caminhão, sendo disponibilizadas as opções de capacidade entre 3.000 e 30.000 litros para o Caminhão Sugador à Venda em Porto Alegre.

Dimensionado especialmente em cada caso proporcionando um perfeito encaixe e fixação ao chassi do caminhão. Todo construído em aço carbono A36 de espessura 3/16″ (4.75mm), reforçado externamente em todas as emendas de chapas com anéis de Viga U dobradas, dotado de um conta chassi robusto e de amarração extra reforçada, totalmente garantido contra trincas nas soldas ou emendas do Caminhão Sugador à Venda em Porto Alegre.

SUCÇÃO DE MATERIAIS SECOS: PÓ, AREIA E PEDRA

Quando destinado a realizar a sucção de materiais secos e sólidos tipo pó, areia ou até pedras, se faz necessário a utilização de um soprador de lóbulos tipo Rots, onde o modelo selecionado será conforme o serviço onde o Caminhão Sugador à Venda em Porto Alegre será proposto a trabalhar.

Dentre os variados modelos que podem ser utilizados, o mais potente dos sopradores pode ter seu deslocamento de ar de até incríveis 7.200m³/h (120m³/min), o que permite sugar em grandes profundidades os materiais leves, ou então ainda grandes pedras ao nível do chão.

Para esses serviços, se faz necessário o uso do sistema hidráulico para basculamento do tanque e da tampa traseira. O que permite o tanque alcançar uma inclinação de até 40º com relação ao solo, e a abertura completa da tampa traseira, sendo vertical e formando até 90º com o tanque.

SUCÇÃO DE LÍQUIDOS E PASTOSOS: FOSSAS, ÓLEOS E GRAXAS

Quando sua aplicação é para sugar materais líquidos ou até pastosos, a melhor opção disponível se torna a bomba de vácuo anel líquido, em que seu preço é baixo e requer pouca manutenção.

Habilitado a efetuar a sucção dos resíduos em profundidade de até 10 metros, e a uma distância de 100 metros do Caminhão Sugador à Venda em Porto Alegre ao local de sucção.

Sendo a densidade do material um fator irrelevante, pois a bomba de vácuo anel líquido consegue sugar desde água limpa até graxas densas e pesadas. Sua traseira é equipada com duas válvulas de esfera 4″ (registro de esfera 4″), sendo uma na lateral traseira destinado a realizar a carga, e outro na parte inferior da tampa traseira. Ambos com tampa cega e bocal.