Caminhão Tanque Pipa em Porto Alegre

Caminhão Tanque Pipa em Porto Alegre

Com diversas aplicações e serviços em que pode ser solicitado, o Caminhão Tanque Pipa em Porto Alegre é um equipamento muito versátil. Sendo suas principais atuações:

  • Abastecimento de reservatórios ;
  • Irrigações em geral ;
  • Combates a incêndio ;
  • Transporte de água potável ;
  • Lavagem de ruas e Assentamento de poeira.

TANQUE E BOMBA

O tanque reservatório do Caminhão Tanque Pipa em Porto Alegre é feito em aço carbono 1020 ou em inox 304, no formato cilíndrico.

Dotado de quebra ondas no interior, de modo a acomodar a carga enquanto o equipamento estiver em movimento, com uma boca de visita para efetuar inspeções internas, sendo o acesso através de uma escada localizada na lateral. Visores de nível, suporte para mangotes e caixa de ferramentas.

Registros de esfera na lateral, sendo um em cada lado para realizar a descarga com pressão da bomba, as duas com engates rápidos para acoplar mangueiras, o que atribui a possibilidade de diversas maneiras de realizar lavagens e irrigações de forma prática com o Caminhão Tanque Pipa em Porto Alegre.

Equipado com uma caixa bomba que trabalha em uma pressão de 12 Bar e com uma vazão de 1.250 L/min, o que permite seu jato de água atingir aproximadamente 40 metros de distância do Caminhão Tanque Pipa em Porto Alegre. Com acionamento por eixo cardan ligado à tomada de força.

Tanques feitos em aço carbono, possuem aplicação interna com Epóxi específico para água potável, o que certifica total garantia contra ferrugem e oxidações provenientes do contato com a água.

ACESSÓRIOS COMPLEMENTARES

O Caminhão Tanque Pipa em Porto Alegre ainda pode ser complementado com alguns acessórios que irão ajudar na execução dos serviços e versatilidade  do equipamento.

Os acessórios que disponibilizamos para complementar seu Caminhão Tanque Pipa em Porto Alegre são:

  • Canhão com giro de 360º, com guarda corpo na parte superior, tendo o intuito de combater incêndios e irrigações em locais de difícil acesso. Sendo a água bombeada sob pressão;
  • Carretel Mecânico equipado com 30 metros de mangueira de 1.1/2″ com esguicho regulável, para lavagem de ruas e até irrigações;
  • Barra tipo chuveiro na traseira, utilizada em canteiro de obras para assentar poeira;
  • Bicos tipo “Rabo de Pavão” e “Bico de Pato”, usados para assentar poeira abrangendo uma grande área, ou até mesmo para irrigações em canteiros e jardins, com jato d’água através da pressão da bomba.