Cinco dicas para o desentupimento do vaso sanitário

Cinco dicas para o desentupimento do vaso sanitário

Cinco dicas para o desentupimento do vaso sanitário – Acionar a descarga e o vaso sanitário permanecer com detritos em seu interior é sinal de entupimento. Além de causar mau cheiro, a situação compromete a higiene geral do banheiro e ainda o deixa inutilizável. Mas para que este não seja um motivo de transtornos na sua casa, selecionamos algumas maneiras de realizar o desentupimento do vaso sanitário de forma simples e sem sujeiras.

1 – Uma das primeiras tentativas de desentupimento válidas é jogar um pouco de água sanitária no vaso, esperar cerca de 3 horas e depois dar descarga.

2 – Misture ½ copo de bicarbonato com ½ copo de vinagre e jogue diretamente no vaso sanitário. Esta é uma solução de desentupimento caseira que muitas vezes traz bons resultados. Porém, se não der certo, você terá que partir para outro método.

3 – Um simples desentupidor convencional pode dar conta do desentupimento. Ele precisa, contudo, ser flexível e com ventosa adequada para o desentupimento de um vaso sanitário. Prefira os modelos clássicos, que proporcionam um selo de sucção melhor ajustado ao sifão. Também é necessário que haja uma boa quantidade de água dentro do vaso.

4 – Dilua um pouco de detergente em água fervente e jogue a mistura no vaso sanitário. Dê descarga em seguida, observando se o entupimento foi solucionado. Você pode repetir o processo até três vezes. Potencialize o efeito do detergente colocando água quente no vaso antes de acionar a descarga.

5 – Cubra o assento do vaso com um saco de lixo ou com papel filme. Certifique-se de que não restou nenhum espaço aberto para a passagem de ar. Depois, feche a tampa e coloque um peso em cima da tampa do vaso e acione a descarga por cerca de 30 segundos.

Cinco dicas para o desentupimento do vaso sanitário – Dica extra de desentupimento

Se nenhuma das técnicas caseiras de desentupimento funcionar, é melhor não ficar insistindo – o que pode acabar piorando o entupimento. O ideal é procurar imediatamente uma empresa ou um profissional especializado para desentupir o vaso sanitário.

Desentupimento é com a Limpa Fossa Porto Alegre

Conte com o atendimento da da Limpa Fossa Porto Alegre. Por meio de equipamentos tecnológicos modernos, nossa equipe é capaz de identificar o local exato do entupimento, realizando o serviço de forma menos intrusiva possível, garantindo o conforto e a comodidade dos moradores ou trabalhadores do local.

A Limpa Fossa Porto Alegre realiza serviços de desentupimento para os mais diversos segmentos, desde um desentupimento comum em vasos sanitários, ralos, pias, até desentupimento de portes industriais. Serviços realizados 24 horas, segunda a domingo, inclusive feriados.

Por: Blog de Noticias: Cinco dicas para o desentupimento do vaso sanitário