Como desentupir vaso sanitário com coca cola

Como desentupir vaso sanitário com coca cola

Como desentupir vaso sanitário com coca cola se você está procurando uma maneira de lidar com a sujeira do se banheiro e com vaso sanitário entupido? Pois é! A Coca-Cola pode ser uma ótima forma de desentupir o seu vaso. A Coca-Cola que possui CO2 em sua composição serve muito bem como um bom auxiliar na hora de desentupir o seu vaso.

Além disso, geralmente pode custar bem menos do que produtos químicos fortíssimos de limpeza. Você está procurando soluções de limpeza não tóxicas? A Coca-Cola é (obviamente) perfeitamente segura para os seres humanos. Experimente estes truques fáceis hoje para começar a limpar e desentupir hoje mesmo com Coca-Cola.


Como limpar o Vaso Sanitário com Coca-Cola

Abra uma garrafa ou lata de Coca. Você não precisará de muito para limpar o banheiro – uma solução de refrigerante de tamanho padrão contém 1,5 xícaras, que devem ser abundantes. Se você tem um recipiente maior de Coca-Cola, avalie isso e despeje-o em um copo. A Coca trabalha como limpador devido ao ácido.

Carbônico e fosfórico suave que contém. Esses produtos químicos vêm da carbonatação, não dos aromas no refrigerante, então a Diet Coke funciona tão bem como a Coca regular. Isso também significa que outros refrigerantes e bebidas carbonatadas podem ser substituídas por Coca (embora estes raramente sejam tão baratos).

Despeje a Coca no vaso. Deixe-o fluir sobre as manchas abaixo. Certifique-se de dar a todas as manchas um bom revestimento uniforme de Coca-Cola – parece lavar no fundo da tigela, mas um casaco fino permanecerá na mancha. Para as manchas altas no vaso que são difíceis de alcançar, tente embeber um pano antigo na Coca e aplicá-lo manualmente.

Você também pode usar uma garrafa de spray com Coca-Cola se você preferir não sujar as mãos. Deixe a Coca-Cola se sentar. A paciência é a chave. Quanto mais você deixar a Coca-Cola fazer efeito, mais uma chance de deixará a mágica da Coca-Cola limpar o vaso. Tente deixar a Coca-Cola sentar-se por pelo menos uma hora sem perturbá-la.

Para poder de limpeza extra, despeje a Coca antes de ir para a cama e deixe-a sentar no banheiro durante a noite. Enquanto você deixa o Coca-Cola se sentar, os ácidos vão afrouxar lentamente as manchas acumuladas na tigela. Agora, limpe o banheiro uma vez. As manchas soltas devem ser (pelo menos parcialmente) enxaguadas com a água do banheiro.


veja oque fazer para desentupir vaso sanitário com coca cola

O processo é bem parecido com o que mencionamos acima. Basta derramar uma garrafa de Coca-Cola no vaso, e deixá-la por pelo menos 24 Horas. Não use o vaso neste intervalo. Neste ponto, você pode ver o quão bem a Coca foi capaz de dissolver os problemas que podem estar fazendo com que o seu vaso fique entupido.

Após as 24 horas, derrame uns 3 baldes de água dentro do vaso e acreditamos que o seus vaso já esteja desentupido. Caso seja um outro problema, do tipo, brinquedos, pedaços de objetos ou até mesmo dejetos orgânicos, nós recomendamos usar outras técnicas mais “robustas”


Como Desentupir Vaso Sanitário usando Coca-Cola

Para as manchas altas no vaso que são difíceis de alcançar, tente embeber um pano antigo na Coca e aplicá-lo manualmente. Você também pode usar uma garrafa de spray com Coca-Cola se você preferir não sujar as mãos. Deixe a Coca-Cola se sentar. A paciência é a chave. Quanto mais você deixar a Coca-Cola fazer efeito.

Mais uma chance de deixará a mágica da Coca-Cola limpar o vaso. Tente deixar a Coca-Cola sentar-se por pelo menos uma hora sem perturbá-la. Para poder de limpeza extra, despeje a Coca antes de ir para a cama e deixe-a sentar no banheiro durante a noite. Enquanto você deixa o Coca-Cola se sentar

Os ácidos vão afrouxar lentamente as manchas acumuladas na tigela. Agora, limpe o banheiro uma vez. As manchas soltas devem ser (pelo menos parcialmente) enxaguadas com a água do banheiro.


Como Desentupir Vaso Sanitário com Coca-Cola

Para desentupir o vaso com Coca-cola, o processo é bem parecido com o que mencionamos acima. Basta derramar uma garrafa de Coca-Cola no vaso, e deixá-la por pelo menos 24 Horas. Não use o vaso neste intervalo. Neste ponto, você pode ver o quão bem a Coca foi capaz de dissolver os problemas que podem estar fazendo com que o seu vaso fique entupido.

Após as 24 horas, derrame uns 3 baldes de água dentro do vaso e acreditamos que o seus vaso já esteja desentupido. Caso seja um outro problema, do tipo, brinquedos, pedaços de objetos ou até mesmo dejetos orgânicos, nós recomendamos usar outras técnicas mais “robustas”


Usar coca-cola para desentupir: mito ou realidade?

Quando se diz que nada resiste a coca-cola, pode levar bem ao pé da letra. Seja para tomar bem gelada ou para desentupir um vaso ou uma pia que estão lhe incomodando. Poucas coisas resistem a coca-cola. Acreditamos ainda que as fórmulas mais antigas deste refrigerante, como eram mais concentradas.

Tinham uma eficácia ainda maior quando o assunto era desentupimento. Lembro bem da minha mãe me dizer para não tomar coca-cola em copo de alumínio. Inclusive experimentos realizados com pregos mostraram uma certa corrosão após alguns dias.


Vai ser preciso paciência.

Embora a acidez da coca-cola seja um pouco eficaz se for utilizada para desentupir, será preciso aguardar pelo menos 30 minutos. Após este prazo, despeje água fervendo e veja o que acontece. Se o entupimento for resolvido: Parabéns! Agora a depender do que entupiu a tubulação, pode-se não ter o resultado que se espera.

Mas se você tem aí 1 litro ou mais de coca-cola sobrando, não custa nada tentar.Se você achar melhor pular esta etapa, utilizar métodos mais eficazes e inclusive poupar o seu tempo, recomendamos que siga estas outras dicas que listamos aqui neste artigo. Mas se a situação estiver crítica, chamar uma desentupidora pode ser interessante.