Desentupidor diabo verde em pó uso e precauções

Desentupidor diabo verde em pó uso e precauções

Desentupidor diabo verde em pó uso e precauções – Esta foto mostra o Diabo Verde desentupidor de pias e ralos, um produto muito popular usado para desentupimento e comercializado pela empresa Nobel do Brasil.

Na embalagem de 300 gramas lemos: Antes de usar leia as instruções do rótulo. Perigo: causa queimaduras graves. Contém produto fortemente alcalino hidróxido de sódio.No verso da embalagem, lemos todas as intruções de uso e precauções:

Desentupidor diabo verde em pó uso e precauções – Diabo Verde desentupidor de pias e ralos 

Há muitos anos, Diabo Verde é sinônimo de desentupidor, devido a sua força e eficácia.

Modo de usar:

1 – retire toda a água da pia e do ralo
2 – coloque 3 colheres de Diabo Verde dentro do cano
3 – despejar um copo de água morna, aguardar 15 minutos. Se a água não fluir, repita a operação. Não use desentupidor de borracha.

Atenção: Não utilizar em peças de alumínio, acrílico e metalizados. Evite entupimentos: Use 3 colheres de Diabo Verde por semana

Precauções de uso: utilizar óculos de proteção e luvas de de borracha, inclusive para abrir o frasco de modo a evitar respingo nos olhos. Use somente em ralos e pias. Use em local arejado. Ficar afastado durante a aplicação produto. Não adicione água e nenhuma outra substância na embalagem.

Advertência: mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos. Este produto causa queimaduras graves, veneno! Perigoso se inalado ou ingerido.

Impedir contato com a pele e roupas, proteja os olhos. Não inalar. Não ingerir. Em caso de contato com a pele e olhos, lavar imediatamente com água por 15 minutos. Se ingerido, não provoque vômito. Em todos os casos procure socorro médico imediatamente.

Ir ao Serviço de Saúde mais proximo, levar consigo a embalagem. Orientação medica ligue CEATOX 0800 0148110. Armazenar o produto em local seguro, fresco e ventilado. Não reutilizar a embalagem.

Por: Blog de Noticias: Desentupidor diabo verde em pó uso e precauções