Equipamento de Alta Pressão em Porto Alegre

Equipamento de Alta Pressão em Porto Alegre

O Equipamento de Alta Pressão em Porto Alegre consegue efetuar diversos serviços onde há necessidade de ser usado jato de água em alta pressão, como por exemplo: Limpeza de caldeiras, turbinas e trocadores de calor, desentupimentos e desobstruções e remoção de resíduos incrustados.

Com o tanque do Equipamento de Alta Pressão em Porto Alegre inteiramente construído em aço carbono A36 SAE 1020 de espessura 3/16″, sendo instalados quebra ondas equidistantes em seu interior. A Capacidade do reservatório é estabelecida pelo cliente, conforme o caminhão onde será instalado ou através da sua necessidade.

Cada tipo de serviço exige uma bomba de hidrojateamento alta pressão diferente para o Equipamento de Alta Pressão em Porto Alegre, com pressão e vazão distintas de acordo com o que será realizado. Onde é praticamente dividido em duas categorias: Super alta pressão para limpezas pesadas, e desentupimentos e desobstruções de tubulações e galerias de esgoto.

SUPER ALTA E HIPER ALTA PRESSÃO

Quando o Equipamento de Alta Pressão em Porto Alegre for destinado a realizar serviços de remoção de materiais e resíduos pesados, tem que ser instalado um Skid Moto Bomba com motor 6 cilindros diesel, para que consiga alcançar as super altas pressões, que pode variar de 750 Bar até impressionantes 2.800 Bar pressão, de acordo com o modelo da bomba.

Onde suas principais aplicações são:

  • Limpeza em caldeiras, trocadores de calor e reatores;
  • Remoção de tintas e pinturas;
  • Remoção de cracas incrustadas em navios;
  • E até mesmo cortes e demolição de concreto.

DESENTUPIMENTOS E DESOBSTRUÇÕES

Se proposto a serviços de desentupimento de tubulações, se faz necessário o uso de bombas que tenham uma vazão elevada e uma pressão de trabalho não tão alta.

Onde as melhores teriam sua vazão de 100 à 400 litros por minuto, e pressão de trabalho por volta de 100 à 350 Bar, conforme o modelo da bomba a ser utilizada. Com válvula para regulagem de pressão e válvula de segurança contra picos de pressão.

Transformando o Equipamento de Alta Pressão em Porto Alegre em uma máquina capaz de desentupir qualquer tubulação, podendo ser desde as residenciais de Ø4″ até as enormes galerias que esgoto que podem ultrapassar 1.500mm de diâmetro.

Munido com um carretel hidráulico tipo bandeira na traseira, com  trava no grau de operação do Equipamento de Alta Pressão em Porto Alegre, equipado com 120 metros de mangueira laranja especial para serviços de desobstrução. Sendo acionado na traseira por um comando hidráulico que permite controle de sentido de rotação e velocidade, com guia para enrolamento da mangueira. Onde toda operação é monitorada pelo painel de controle na traseira.