Equipamento de Hidrojateamento em Porto Alegre

Equipamento de Hidrojateamento em Porto Alegre

Com a finalidade de prestar qualquer serviço que se faça necessário o uso de jato de água bombeada em alta pressão, o Equipamento de Hidrojateamento em Porto Alegre é capacitado para efetuar: Limpezas em trocadores de calor, desentupimentos gerais em tubulações, limpezas em reatores e turbinas, remoção de cracas incrustadas em navios e até promover cortes e demolição em concreto.

O Equipamento de Hidrojateamento em Porto Alegre possui dois segmentos de atuação: Desentupimentos/desobstruções, ou super alta e hiper alta pressão, para limpezas e remoções pesadas.

Em cada tipo de atuação é selecionada uma bomba de alta pressão, de modo que suas características (pressão e vazão) sejam enquadradas nos serviços onde o Equipamento de Hidrojateamento em Porto Alegre será requisitado.

A capacidade de seu tanque reservatório é definida pelo cliente, de maneira a se adequar a suas necessidades, ou então de acordo com o modelo do caminhão em onde o Equipamento de Hidrojatemento será montado.

Seu reservatório é construído com chapas de aço carbono SAE 1020 de espessura 3/16″, com quebra ondas equidistantes, boca de visita e dreno de 2.1/2″ com registro de esfera. Com aplicação de Epóxi para água potável na parte interna, de maneira a evitar resíduos e ferrugens na água, gerados pela oxidação.

DESOBSTRUÇÕES E DESENTUPIMENTOS

Quando o Equipamento de Hidrojateamento em Porto Alegre é destinado a trabalhar com desobstruções de galerias e desentupimentos de tubulações, ele é equipado com uma bomba hidrojateamento onde sua vazão pode variar entre 100 e 400 L/min, de acordo com o modelo da bomba e diâmetro da tubulação/galeria. Com válvula de segurança contra picos de pressão, também com regulagem de pressão.

Permitindo que o Equipamento de Hidrojateamento em Porto Alegre seja capaz de efetuar seu serviço, que podem variar desde tubulações de Ø100mm até diâmetros superiores à 1.500mm.

Com um carretel hidráulico com 120m de mangueira laranja especial, fixo na traseira do Equipamento de Hidrojateamento em Porto Alegre, com guia de mangueira para evitar a sobreposição no momento de realizar o enrolamento, sendo o enrolamento e liberação da mangueira através de um comando hidráulico que permite o controle de velocidade e do sentido de rotação. Toda operação pode ser monitorada pelo painel de controle no corpo do carretel.

SUPER ALTA E HIPER ALTA PRESSÃO – LIMPEZAS PESADAS

Quando o Equipamento de Hidrojatemento for destinado a trabalhar com limpezas em que seja exigida uma pressão de trabalho extremamente alta, nós equipamos nossos equipamentos com Skid Fechado para Motor e Bomba. Onde sua pressão pode ser definida entre 750 (10.875 Psi) Bar até impressionantes 2.800 Bar (40.600 Psi).

Com intuito de:

Remover cracas incrustadas em embarcações;

Limpar tubulações de trocadores de calor, reatores e caldeiras;

Remover tintas e pinturas;

Cortar e/ou demolir concreto.