Equipamento para Caminhão Pipa em Porto Alegre

Equipamento para Caminhão Pipa em Porto Alegre

Utilizado com várias finalidades, o Equipamento para Caminhão Pipa em Porto Alegre é comumente utilizados para :

  • Irrigações em geral ;
  • Assentamento de poeira ;
  • Transporte de água potável ;
  • Abastecimento de reservatórios ;
  • Lavagem de ruas ;
  • Combates a incêndios .

Tanque – Equipamento para Caminhão Pipa em Porto Alegre

O tanque reservatório do Equipamento para Caminhão Pipa em Porto Alegre é fabricado em aço carbono 1020 ou em inox 304, sendo seu tanque no formato cilíndrico.

Contendo quebra ondas em seu interior, para acomodar a carga quando estiver em movimento, e uma boca de visita para inspeções internas com acesso através de uma escada na lateral. Equipado com visores de nível, caixa de ferramentas e suporte para mangotes

Com registro de esfera em cada lado para descarga da água sob pressão da bomba, engate para mangueiras, que permite realizar diversas lavagens e irrigações com o Equipamento Pipa.

Sua bomba trabalha com 12 Bar de pressão e vazão de 1.250 litros por minuto, promovendo um jato de água que pode atingir até 40 metros de distância do Equipamento para Caminhão Pipa em Porto Alegre. Acionada através da tomada força com transmissão por eixo cardan.

Para tanque fabricado em aço carbono, internamente é aplicado Epóxi  especial para água potável, o que assegura totalmente contra ferrugem nas partes que se mantem em contato com a água. E em seu exterior é aplicado duas demãos de esmalte sintético PU na cor que escolher.

No caso do Equipamento para Caminhão Pipa em Porto Alegre em aço inox, é feito o polimento 220 externo em todo o tanque.

ACESSÓRIOS OPCIONAIS

No Equipamento para Caminhão Pipa em Porto Alegre podem ser utilizados diversos acessórios, com muitas finalidades diferentes, sempre buscando atender ao que o cliente necessita. Dentre os vários acessórios, disponibilizamos:

Barra irrigadora na traseira, para assentar a poeira em canteiros de obras, onde a água desce por gravidade ; Bicos de pato na traseira e laterais, também para assentamento de poeira, porém abrangendo uma área maior, ou também utilizado para fazer irrigações em canteiros e jardins. Com descarga sob pressão da bomba ;

Canhão na parte superior, com giro de 360º, para combate de incêndios ou até mesmo irrigação em jardins maiores e que precisam de irrigação localizada, sendo a água lançada pela bomba ; Carretel lateral com 30 metros de mangueira de 1.1/2″, muito utilizado para lavagens de pistas, mas também podendo ser utilizado para irrigações. Também com descarga sob pressão da bomba.