EQUIPAMENTO PARA LIMPEZA DE BANHEIRO QUÍMICO

EQUIPAMENTO PARA LIMPEZA DE BANHEIRO QUÍMICO

O Equipamento para Limpeza de Banheiro Químico como seu próprio nome diz, serve para limpeza de banheiros químicos através de sucção a vácuo dos dejetos acumulados nos reservatórios.

Também pode ser adicionado uma divisão interna no tanque, para armazenar água limpa com descarga por uma bomba elétrica para dar pressão na água, de modo a realizar a lavagem dos banheiros. O Equipamento para Limpeza de Banheiro Químico é praticamente dividido em duas categorias: montado no chassi e o autônomo.

Ambos são fabricados em aço carbono A36, de espessura 3/16″ (4.76mm), reforçado com anéis feitos em Viga U. A capacidade do tanque do Equipamento para Limpeza de Banheiro Químico é estabelecida pelo cliente, conforme sua exigência ou então de acordo com o veículo/caminhão em que ele será instalado.

Podendo essa capacidade ser definida entre 700 litros até 20.000 litros, o que dá a vantagem do Equipamento para Limpeza de Banheiro Químico poder ser instalado em: pick-ups, carretinhas, caminhonetes, e dos pequenos aos maiores caminhões.

MONTADO SOBRE CHASSI DE CAMINHÃO

Montado sobre chassi de caminhão, o Equipamento para Limpeza de Banheiro Químico ganha a vantagem de poder ter sua capacidade de carga bem maior, indo de 2.000 litros até 20.000 litros, estipulada pelo comprador.

Dimensionado especialmente para o modelo caminhão em que ele será instalado, e a bomba de sucção acionada pela tomada de força no câmbio do caminhão, permitindo também o uso de bombas de sucção mais potentes com pouco acréscimo no valor do equipamento.

EQUIPAMENTO AUTÔNOMO

Já o Equipamento para Limpeza de Banheiro Químico autônomo é montado sobre uma base metálica, feita sob medida, em que pode ser posicionado em cima de qualquer carroceria e ser removido sem nenhum problema e de maneira rápida. Sua grande vantagem é poder ser retirado da carroceria para transportar banheiros e depois novamente colocado na carroceria quando precisar, de um modo muito prático.

Para o equipamento autônomo, costuma ser utilizado um compressor de palhetas, que efetua a sucção de forma perfeita, porém exige pouca potência para acionamento, sendo o compressor de palhetas acionado por um motor estacionário a diesel com partida elétrica, ou então por motor elétrico.

Ideal para quem procura um equipamento compacto, eficiente e com preço muito mais acessível ! Seu tanque também é fabricado de acordo com o cliente, que pode ir de 700 litros até 4.000 litros de capacidade, normalmente determinada de acordo com o veículo/caminhão a ser instalado.

Este modelo também permite a possibilidade de ser montado sobre uma carretinha reboque, de extrema funcionalidade, podendo ser engatado/desengatado do veículo quando precisar, sem nenhuma alteração ou sobrecarga de peso no veículo.