Esgotamento de fossa evita transbordamento do esgoto

Esgotamento de fossa evita transbordamento do esgoto

 (51) 3342-8908

Esgotamento de fossa evita transbordamento do esgoto – A manutenção dos tanques sépticos gera diversas dúvidas para muitas pessoas. O esgotamento da fossa, por exemplo, é fundamental para a saúde pública e ao meio ambiente, pois nela se concentram dejetos que, com o tempo, vão se acumulando e gerando bactérias. Sem contar o aglomerado de lixo nocivos à nossa saúde e bem-estar.

Fossas são sistemas de tratamento de esgoto presentes em imóveis residenciais, comerciais e industriais. Sua função é receber os resíduos sólidos e líquidos do imóvel para que estes sofram uma separação através de transformação físico-química.

Após esta separação, a parte líquida segue seu curso, e um lodo se acumula no fundo do tanque séptico. O esgotamento de fossa é necessário após um tempo, que pode variar de acordo com a quantidade de imóveis ou de pessoas utilizando o mesmo tanque.

Manter o bom funcionamento da fossa evita, portanto, o transbordamento do esgoto e a contaminação do solo. Ademais, uma simples obstrução no local, quando não tratada corretamente pode causar um transtorno grave. Por isso é importante que seja realizada a limpeza de fossas como ação corretiva, mas principalmente preventiva.

Esgotamento de fossa evita transbordamento do esgoto – Você sabe como é realizado o esgotamento de fossa?

Para desobstruir ou realizar o esgotamento de fossa é recomendado contratar uma desentupidora. Especializadas nesse serviço, elas limpam a fossa e levam os detritos sólidos para um local apropriado. Para isso, devem utilizar caminhões equipados com bombas de auto sucção e jato de água pressurizada.

Eles realizam a limpeza, desentupimento e retiram todo o volume excedente das fossas, sem que seja necessário o contato direto. Após a remoção dos resíduos, é recomendável realizar a dedetização da fossa para eliminar baratas e outros insetos que habitam o local.

Chame a Limpa Fossa Porto Alegre

A Limpa Fossa Porto Alegre possui profissionais altamente qualificados e uma excelente estrutura que permite atender empresas, condomínios ou residências de qualquer tamanho. A empresa oferece o serviço de esgotamento de fossa com caminhões próprios com capacidades e dimensões variadas.

A Limpa Fossa Porto Alegre é especializada nos seguintes serviços:

  • Limpeza de fossa séptica;
  • Limpeza de fossa negra;
  • Esgotamentos de caixas de gordura, poços de recalque, caixas de decantação;
  • Limpeza e raspagem de todos resíduos e detritos acumulados nas paredes internas das fossas e tubulações, entre outros.

A equipe da Limpa Fossa Porto Alegre está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana. Ligue agora que mandaremos imediatamente um técnico para realizar um orçamento gratuito.

Por: Blog de Noticias: Esgotamento de fossa evita transbordamento do esgoto

Total Visualização: 6 , Hoje: 1