Limpa Fossa em Belém Velho

Limpa Fossa em Belém Velho

A Limpa Fossa em Belém Velho conta com equipamento para retirar os resíduos e limpar o seu tanque estamos a disposição. Temos um diretório completo de limpa fossa licenciados, com referências e preços competitivos para fazer o serviço de Limpa Fossa em Belém Velho. Pode ser um tanque imenso ou até mesmo um bem simples que os serviços são sempre da mais alta qualidade. Ligue agora mesmo sem compromisso.

Nossos funcionários são treinados para explicar claramente quais são as opções disponíveis para a realização do serviço de Limpa Fossa em Belém Velho, deixando você livre para decidir qual a opção que mais agrada. Cuidar bem do seu sistema séptico é economizar em custos de manutenção e proteger a qualidade da água. Não espere até que você tenha um problema, a limpeza de rotina aumenta a vida útil do tanque além de prevenir falhas no sistema.

Temos equipes preparadas para atender em todos os bairros. Fale com a Limpa Fossa em Belém Velho e receba orçamentos e tire suas duvidas. Para uma boa manutenção do sistema, você precisa ter o seu tanque séptico bombeado e limpeza a cada um a três anos. Em média uma casa com dois banheiros e três ocupantes irá produzir mais de 150.000 litros de águas residuais por ano, isso significa uma media de 400 litros por dia!

Receba agora os orçamentos de Limpa Fossa em Belém Velho sem compromisso. Esgotamento de fossa séptica, fossa negra, sumidouros, tanque de decantação e poços de recalque.  Poucos proprietários conhecem o sistema de funcionamento de uma fossa séptica, o sistema séptico fornece um serviço essencial e é um dos sistemas mais importantes em sua casa. Seu tanque séptico recolhe e trata os resíduos provenientes de todo o esgoto.


Limpa Fossa

Belém Velho em Porto Alegre

Belém Velho em Porto Alegre

Belém Velho é um bairro da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela lei 4876 de 24 de dezembro de 1980.Um dos mais antigos núcleos habitacionais de Porto Alegre, o Belém Velho deve seu nome à Nossa Senhora de Belém, a qual foi homenageada com a construção de uma capela em 1830, a Capela de Belém Velho.

A construção da igreja levou funcionários eclesiásticos a se responsabilizarem pela distribuição de lotes. Posteriormente, a capela foi elevada à condição de curato e Belém, à de freguesia. Quando alguns moradores se mudaram para o bairro Belém Novo, às margens do lago Guaíba, passou a ser chamado de Belém Velho.

Em 1926, o trem passou pelo bairro, com o objetivo de transportar produtos agropecuários da região até o Centro Histórico, mas a linha férrea, considerada economicamente deficitária, foi desativada em 1932. A partir da década de 1930, três instituições ligadas à saúde pública e à assistência social instalaram-se no Belém Velho: o Sanatório Belém (hoje Hospital Parque Belém), o Amparo Santa Cruz e o Instituto São Benedito. Em função disso, mais pessoas emigraram do bairro, por não considerá-lo sadio.

Em 1992, o Cemitério Belém Velho[1], de dois hectares, construído no século XIX, foi encampado pela prefeitura. Naquele mesmo ano, a capela e a praça foram tombadas como patrimônio cultural.Em agosto de 2011, uma das escolas públicas do bairro, a Doutor Pacheco Prates, chamou atenção da imprensa quando uma merendeira confessou ter colocado veneno para rato no almoço escolar, intoxicando mais de trinta alunos, professores, funcionários, além de si própria

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Bel%C3%A9m_Velho