Limpa Fossa em Boa Vista

Limpa Fossa em Boa Vista

A Limpa Fossa em Boa Vista conta com equipamento para retirar os resíduos e limpar o seu tanque estamos a disposição. Temos um diretório completo de limpa fossa licenciados, com referências e preços competitivos para fazer o serviço de Limpa Fossa em Boa Vista. Pode ser um tanque imenso ou até mesmo um bem simples que os serviços são sempre da mais alta qualidade. Ligue agora mesmo sem compromisso.

Nossos funcionários são treinados para explicar claramente quais são as opções disponíveis para a realização do serviço de Limpa Fossa em Boa Vista, deixando você livre para decidir qual a opção que mais agrada. Cuidar bem do seu sistema séptico é economizar em custos de manutenção e proteger a qualidade da água. Não espere até que você tenha um problema, a limpeza de rotina aumenta a vida útil do tanque além de prevenir falhas no sistema.

Temos equipes preparadas para atender em todos os bairros. Fale com a Limpa Fossa em Boa Vista e receba orçamentos e tire suas duvidas. Para uma boa manutenção do sistema, você precisa ter o seu tanque séptico bombeado e limpeza a cada um a três anos. Em média uma casa com dois banheiros e três ocupantes irá produzir mais de 150.000 litros de águas residuais por ano, isso significa uma media de 400 litros por dia!

Receba agora os orçamentos de Limpa Fossa em Boa Vista sem compromisso. Esgotamento de fossa séptica, fossa negra, sumidouros, tanque de decantação e poços de recalque.  Poucos proprietários conhecem o sistema de funcionamento de uma fossa séptica, o sistema séptico fornece um serviço essencial e é um dos sistemas mais importantes em sua casa. Seu tanque séptico recolhe e trata os resíduos provenientes de todo o esgoto.


Limpa Fossa

Boa Vista em Porto Alegre

Boa Vista em Porto Alegre

Boa Vista é um bairro nobre da Zona Norte da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela lei 2022 de 7 de dezembro de 1959 e alterado pela Lei 12112/16. O Boa Vista consagrou-se como bairro residencial a partir da década de 1960, quando loteamentos planejados foram ali implantados, e os terrenos permitiam a construção de amplas casas; as residências mais antigas situam-se ao redor da Praça do Japão, a qual se encontra em um ponto elevado do bairro.

Porém, a especulação imobiliária da cidade na década de 1990 fez com que alguns domicílios dessem lugar a condomínios verticais ou se transformassem em estabelecimentos comerciais. No bairro se situava o casarão conhecido como Solar das Hortênsias, residência oficial de verão do Governador do Rio Grande do Sul, em Canela.

A residência de arquitetura neo-colonial em pedra, doado pela família Sopher ao governo estadual em 1981, foi inteiramente desmantelado de seu antigo endereço (na Avenida Carlos Gomes, números 66 e 80) e reconstruído cuidadosamente, como um quebra-cabeças, na cidade da Serra Gaúcha, tendo sua reconstituição sido finalizada em 1983.

Nos dias de hoje, o antigo terreno do Solar das Hortênsias é ocupado pelo Condomínio Conjunto Residencial Portal Carlos Gomes, cujo projeto preservou o muro e os gradis do casarão. A maior parte do comércio concentra-se na Rua Anita Garibaldi, que nasce no bairro Mont’Serrat, atravessa o Boa Vista e termina no Passo d’Areia; nela funcionam desde bares e restaurantes até lojas e creches e outros tipos de serviços.

Trata-se de uma rua muito movimentada sobretudo nos horários de pico. Atualmente, está sendo discutida a polêmica construção de um túnel subterrâneo na passagem dessa rua com a Avenida Carlos Gomes (esta parte da Terceira Perimetral), que passou a ser chamada de “Trincheira da Anita Garibaldi”.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Boa_Vista