Limpa Fossa em Bom Jesus

Limpa Fossa em Bom Jesus

A Limpa Fossa em Bom Jesus conta com equipamento para retirar os resíduos e limpar o seu tanque estamos a disposição. Temos um diretório completo de limpa fossa licenciados, com referências e preços competitivos para fazer o serviço de Limpa Fossa em Bom Jesus. Pode ser um tanque imenso ou até mesmo um bem simples que os serviços são sempre da mais alta qualidade. Ligue agora mesmo sem compromisso.

Nossos funcionários são treinados para explicar claramente quais são as opções disponíveis para a realização do serviço de Limpa Fossa em Bom Jesus, deixando você livre para decidir qual a opção que mais agrada. Cuidar bem do seu sistema séptico é economizar em custos de manutenção e proteger a qualidade da água. Não espere até que você tenha um problema, a limpeza de rotina aumenta a vida útil do tanque além de prevenir falhas no sistema.

Temos equipes preparadas para atender em todos os bairros. Fale com a Limpa Fossa em Bom Jesus e receba orçamentos e tire suas duvidas. Para uma boa manutenção do sistema, você precisa ter o seu tanque séptico bombeado e limpeza a cada um a três anos. Em média uma casa com dois banheiros e três ocupantes irá produzir mais de 150.000 litros de águas residuais por ano, isso significa uma media de 400 litros por dia!

Receba agora os orçamentos de Limpa Fossa em Bom Jesus sem compromisso. Esgotamento de fossa séptica, fossa negra, sumidouros, tanque de decantação e poços de recalque. Poucos proprietários conhecem o sistema de funcionamento de uma fossa séptica, o sistema séptico fornece um serviço essencial e é um dos sistemas mais importantes em sua casa. Seu tanque séptico recolhe e trata os resíduos provenientes de todo o esgoto.


Limpa Fossa

Bom Jesus em Porto Alegre

Bom Jesus em Porto Alegre

Bom Jesus é um bairro da zona leste da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela lei 5799 de 15 de dezembro de 1986 e teve seus limites alterados pela lei 6594 de 31 de janeiro de 1990. O bairro tem origem na área de 1.063 hectares que Manuel Ferreira Filho, herdeiro do Barão do Caí, recebeu no final do século XIX.

Com sua morte, em 1918, a propriedade foi partilhada entre suas irmãs, e a parte próxima à Estrada Caminho do Meio (atual Avenida Protásio Alves), foi vendida a uma empresa imobiliária, que a dividiu e loteou no final da década de 1920. Mais tarde, esta área ficou conhecida como Vila Bom Jesus. Nas décadas de 1940 e 1950, fundaram-se instituições sociais e recreativas, como o Bonsucesso Atlético Clube, o mais antigo do bairro; o Clube dos Comilões, formado exclusivamente por homens, e o Clube Carnavalesco e Recreativo Estácio de Sá.

Em 1962 foi fundada a Sociedade Recreativa Associação Copacabana. A criação de associações comunitárias foi a solução encontrada pelos moradores do bairro para solucionar os problemas da região. Uma das mais importantes conquistas foi a instalação da Unidade Básica de Saúde Bom Jesus, inaugurada em janeiro de 1996 Bom Jesus é um bairro essencialmente residencial, dispondo de pequeno comércio e serviços.

O perfil étnico-social de seus moradores é bastante heterogêneo, o que é demonstrado pela diversidade religiosa e cultural existente no bairro. Pelo seu perfil social, o bairro é frequentemente considerado como periferia de Porto Alegre[3][4]. Apesar disso, possui localização privilegiada, estando à margem da Avenida Protásio Alves (a maior de Porto Alegre), a menos de 2 quilômetros da PUCRS e do Shopping Iguatemi e menos de 1 quilômetro da Terceira Perimetral

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Bom_Jesus