Limpa Fossa em Cavalhada

Limpa Fossa em Cavalhada

A Limpa Fossa em Cavalhada conta com equipamento para retirar os resíduos e limpar o seu tanque estamos a disposição. Temos um diretório completo de limpa fossa licenciados, com referências e preços competitivos para fazer o serviço de Limpa Fossa em Cavalhada. Pode ser um tanque imenso ou até mesmo um bem simples que os serviços são sempre da mais alta qualidade. Ligue agora mesmo sem compromisso.

Nossos funcionários são treinados para explicar claramente quais são as opções disponíveis para a realização do serviço de Limpa Fossa em Cavalhada, deixando você livre para decidir qual a opção que mais agrada. Cuidar bem do seu sistema séptico é economizar em custos de manutenção e proteger a qualidade da água. Não espere até que você tenha um problema, a limpeza de rotina aumenta a vida útil do tanque além de prevenir falhas no sistema.

Temos equipes preparadas para atender em todos os bairros. Fale com a Limpa Fossa em Cavalhada e receba orçamentos e tire suas duvidas. Para uma boa manutenção do sistema, você precisa ter o seu tanque séptico bombeado e limpeza a cada um a três anos. Em média uma casa com dois banheiros e três ocupantes irá produzir mais de 150.000 litros de águas residuais por ano, isso significa uma media de 400 litros por dia!

Receba agora os orçamentos de Limpa Fossa em Cavalhada sem compromisso. Esgotamento de fossa séptica, fossa negra, sumidouros, tanque de decantação e poços de recalque. Poucos proprietários conhecem o sistema de funcionamento de uma fossa séptica, o sistema séptico fornece um serviço essencial e é um dos sistemas mais importantes em sua casa. Seu tanque séptico recolhe e trata os resíduos provenientes de todo o esgoto.


Limpa Fossa

Cavalhada em Porto Alegre

Cavalhada em Porto Alegre

Cavalhada é um bairro localizado na zona sul da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela lei n° 2022, de 7 de dezembro de 1959. A origem do nome do bairro é antiga, datando do século XVIII, quando o sesmeiro André Bernardes Rangel teve suas terras expropriadas para a constituição de um campo para a guarda da cavalhada (manada de cavalos) da Fazenda Real.

Por este motivo, tal campo ficou conhecido, durante sua existência, como “Cavalhada d’el Rey” ou “Campo da Cavalhada”. Quando a Fazenda Real se mudou para o município de Viamão, o rincão voltou à posse do sesmeiro Rangel. Da mesma maneira que muitos habitantes da Zona Sul de Porto Alegre, os moradores da Cavalhada sofriam as dificuldades de comunicação com o centro histórico, tendo que se deslocar a pé ou de carroça para embarcarem no bonde do bairro Teresópolis.

A única via de acesso era então a “Estrada da Cavalhada”, que hoje corresponde às avenidas Carlos Barbosa, Teresópolis, Nonoai e Cavalhada. A partir da década de 1950, houve o asfaltamento da estrada, que se dividiu nos trechos citados. O crescimento da urbanização em toda a cidade trouxe maior desenvolvimento ao bairro, aumentando o comércio e erguendo prédios de pequeno porte. Apesar disso, vários problemas, como a falta de canalização do poluído arroio Cavalhada, persistiram.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cavalhada