Limpa Fossa em Cristo Redentor

Limpa Fossa em Cristo Redentor

A Limpa Fossa em Cristo Redentor conta com equipamento para retirar os resíduos e limpar o seu tanque estamos a disposição. Temos um diretório completo de limpa fossa licenciados, com referências e preços competitivos para fazer o serviço de Limpa Fossa em Cristo Redentor. Pode ser um tanque imenso ou até mesmo um bem simples que os serviços são sempre da mais alta qualidade. Ligue agora mesmo sem compromisso.

Nossos funcionários são treinados para explicar claramente quais são as opções disponíveis para a realização do serviço de Limpa Fossa em Cristo Redentor, deixando você livre para decidir qual a opção que mais agrada. Cuidar bem do seu sistema séptico é economizar em custos de manutenção e proteger a qualidade da água. Não espere até que você tenha um problema, a limpeza de rotina aumenta a vida útil do tanque além de prevenir falhas no sistema.

Temos equipes preparadas para atender em todos os bairros. Fale com a Limpa Fossa em Cristo Redentor e receba orçamentos e tire suas duvidas. Para uma boa manutenção do sistema, você precisa ter o seu tanque séptico bombeado e limpeza a cada um a três anos. Em média uma casa com dois banheiros e três ocupantes irá produzir mais de 150.000 litros de águas residuais por ano, isso significa uma media de 400 litros por dia!

Receba agora os orçamentos de Limpa Fossa em Cristo Redentor sem compromisso. Esgotamento de fossa séptica, fossa negra, sumidouros, tanque de decantação e poços de recalque.  Poucos proprietários conhecem o sistema de funcionamento de uma fossa séptica, o sistema séptico fornece um serviço essencial e é um dos sistemas mais importantes em sua casa. Seu tanque séptico recolhe e trata os resíduos provenientes de todo o esgoto.


Limpa Fossa

Cristo Redentor em Porto Alegre

Cristo Redentor em Porto Alegre

Cristo Redentor é um bairro localizado na zona norte da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela lei 2022 de 7 de dezembro de 1959. Os primeiros habitantes da área foram colonos italianos vindo de Caxias do Sul, entre eles Giacomo Bernardi, que adquiriu 300 mil metros quadrados de terras, onde foi instalada a Fazenda Moderna, local onde hoje se situa o bairro. Dedicavam-se à instalação de tambos de leite e ao cultivo de hortifrutigranjeiros. Em 1929, os terrenos de Eugênio Rubbo e Francisco Zanenga foram loteados pela empresa Irmãos Bernardi e Cia.

Na década de 1930, começaram a desaparecer os tambos de leite e teve início o loteamento das vilas IAPI e Jardim Lindoia. A primeira escola do bairro foi a Escola Estadual Dom Diogo de Sousa, fundada em 1939. Na década de 1940, o bairro tomou uma configuração industrial, com a instalação das empresas Wallig, Renner e Mattarazzo.

Com o crescimento econômico da cidade, o Cristo Redentor passou a receber moradores de outros bairros, bem como do interior do estado. A história e o nome do bairro estão ligados à criação da Igreja Cristo Redentor, em 1933, onde havia a imagem de Cristo Redentor com os braços abertos, e que coincidiu com a inauguração da estátua do Corcovado. Por esta razão, o bairro também foi batizado com mesmo nome.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cristo_Redentor