Limpa Fossa em Espírito Santo

Limpa Fossa em Espírito Santo

A Limpa Fossa em Espírito Santo conta com equipamento para retirar os resíduos e limpar o seu tanque estamos a disposição. Temos um diretório completo de limpa fossa licenciados, com referências e preços competitivos para fazer o serviço de Limpa Fossa em Espírito Santo. Pode ser um tanque imenso ou até mesmo um bem simples que os serviços são sempre da mais alta qualidade. Ligue agora mesmo sem compromisso.

Nossos funcionários são treinados para explicar claramente quais são as opções disponíveis para a realização do serviço de Limpa Fossa em Espírito Santo, deixando você livre para decidir qual a opção que mais agrada. Cuidar bem do seu sistema séptico é economizar em custos de manutenção e proteger a qualidade da água. Não espere até que você tenha um problema, a limpeza de rotina aumenta a vida útil do tanque além de prevenir falhas no sistema.

Temos equipes preparadas para atender em todos os bairros. Fale com a Limpa Fossa em Espírito Santo e receba orçamentos e tire suas duvidas. Para uma boa manutenção do sistema, você precisa ter o seu tanque séptico bombeado e limpeza a cada um a três anos. Em média uma casa com dois banheiros e três ocupantes irá produzir mais de 150.000 litros de águas residuais por ano, isso significa uma media de 400 litros por dia!

Receba agora os orçamentos de Limpa Fossa em Espírito Santo sem compromisso. Esgotamento de fossa séptica, fossa negra, sumidouros, tanque de decantação e poços de recalque.  Poucos proprietários conhecem o sistema de funcionamento de uma fossa séptica, o sistema séptico fornece um serviço essencial e é um dos sistemas mais importantes em sua casa. Seu tanque séptico recolhe e trata os resíduos provenientes de todo o esgoto.


Limpa Fossa

Espírito Santo em Porto Alegre

Espírito Santo em Porto Alegre

Espírito Santo é um bairro da da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela Lei 6704 de 19 de novembro de 1990. Segundo o histórico dos bairros da cidade, elaborado pela Secretaria Municipal da Cultura, o Espírito Santo recebeu este nome em virtude de uma capela que existia no alto de um dos morros da região do bairro.

No século XVIII, o território do bairro Espírito Santo fazia parte da sesmaria “São Gonçalo”, pertencente a Dionísio Rodrigues Mendes, cuja sede ficava no bairro Belém Velho e cujas terras se estendiam do Arroio Cavalhada até o Arroio do Salso. Com a morte de seus sucessivos herdeiros, as terras acabaram passando para outras famílias, que estabeleceram fazendas e chácaras na região.

Entre o final do século XIX e início do século XX, houve um estudo para que a antiga Ferrovia do Riacho atravessasse o bairro Espírito Santo para chegar a um grande matadouro que funcionou no bairro Serraria. Porém, o plano não foi adiante, pois a linha férrea tinha seu fim na estação da Pedra Redonda, criada em 1912. Em razão disso, a população do Espírito Santo e de seus bairros vizinhos, como Ipanema, Guarujá e a Serraria, tiveram de esperar pela chegada dos ônibus e dos automóveis para se interligarem melhor com a área central da cidade.

Sobretudo a partir da década de 1940, no período da industrialização e metropolização de Porto Alegre, o Espírito Santo e seus bairros vizinhos da Zona Sul deixaram de ser agrícolas e passaram por uma urbanização significativa, ainda que menos intensa do que na Zona Norte.[5] A transferência, em 1944, do 2º Regimento de Reconhecimento Mecanizado para o prédio do antigo “Matadouro Modelo” da Serraria[6] foi também propulsor para o crescimento para a região.

O núcleo ocupado há mais tempo do bairro Espírito Santo encontra-se em sua região mais alta, entre as ruas Guananás, Guenoas e Carijós. Essa região encontra-se particularmente representada no mapa de “1890-1945” do livro “Porto Alegre e sua evolução urbana”, de Célia Ferraz de Souza e Dóris Maria Müller.

Na década de 1980, houve uma maior comercialização de lotes, com preços relativamente baixos por ser um ainda um bairro de formação recente. Em 2005, o acesso ao Espírito Santo foi aprimorado com a ampliação da Avenida Juca Batista.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Esp%C3%ADrito_Santo