Limpa Fossa em Jardim do Salso

Limpa Fossa em Jardim do Salso

A Limpa Fossa em Jardim do Salso conta com equipamento para retirar os resíduos e limpar o seu tanque estamos a disposição. Temos um diretório completo de limpa fossa licenciados, com referências e preços competitivos para fazer o serviço de Limpa Fossa em Jardim do Salso. Pode ser um tanque imenso ou até mesmo um bem simples que os serviços são sempre da mais alta qualidade. Ligue agora mesmo sem compromisso.

Nossos funcionários são treinados para explicar claramente quais são as opções disponíveis para a realização do serviço de Limpa Fossa em Jardim do Salso, deixando você livre para decidir qual a opção que mais agrada. Cuidar bem do seu sistema séptico é economizar em custos de manutenção e proteger a qualidade da água. Não espere até que você tenha um problema, a limpeza de rotina aumenta a vida útil do tanque além de prevenir falhas no sistema.

Temos equipes preparadas para atender em todos os bairros. Fale com a Limpa Fossa em Jardim do Salso e receba orçamentos e tire suas duvidas. Para uma boa manutenção do sistema, você precisa ter o seu tanque séptico bombeado e limpeza a cada um a três anos. Em média uma casa com dois banheiros e três ocupantes irá produzir mais de 150.000 litros de águas residuais por ano, isso significa uma media de 400 litros por dia!

Receba agora os orçamentos de Limpa Fossa em Jardim do Salso sem compromisso. Esgotamento de fossa séptica, fossa negra, sumidouros, tanque de decantação e poços de recalque.  Poucos proprietários conhecem o sistema de funcionamento de uma fossa séptica, o sistema séptico fornece um serviço essencial e é um dos sistemas mais importantes em sua casa. Seu tanque séptico recolhe e trata os resíduos provenientes de todo o esgoto.


Limpa Fossa

Jardim do Salso em Porto Alegre

Jardim do Salso em Porto Alegre

Jardim do Salso é um bairro da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela Lei 6594 de 31 de janeiro de 1990. Localiza-se geograficamente na Zona Leste de Porto Alegre. O Bairro Jardim do Salso é relativamente novo, com cerca de 30 anos de ocupação efetiva. Sua ocupação atual é dada por classes sociais distintas, mas principalmente pelas classes B e C.

É basicamente um bairro residencial, com regiões de média densidade e regiões de baixa densidade. O bairro possui três grandes parques com opções de lazer para crianças (com playground), adolescentes e adultos (com campos de futebol, basquete e vôlei, além de mesas para jogos) e de bancos para sentar e tomar o típico chimarrão.

As ruas do bairro são quase todas asfaltadas parcialmente ou totalmente (as que são parcialmente, mantem paralelepípedos como segunda pavimentação). O bairro possui um supermercado, cerca de oito mercados/mini-mercados, duas locadoras de vídeo/dvd, um posto de gasolina, um colégio estadual de primeiro e segundo graus, duas padarias, duas farmácias e três restaurantes.

Contem como referências uma unidade do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil, e a AACD Porto Alegre. Na Avenida Ipiranga, destaca comércio de móveis (como sofás e tapetes) e um bairro planejado chamado Residencial Parque – às vezes atribuído erroneamente ao Jardim Botânico.

Devido à proximidade ao violento bairro Bom Jesus, tem alta incidência de assaltos. A segurança carece de atenção das autoridades, por ser bairro residencial de pequeno porte. Está localizado no bairro a casa de culto de religião de matriz africana, Centro Africano Ogun e Osalá, residente a rua Professor Abílio Azambuja, número 706. A casa trabalha com sessões quinzenais de Umbanda e Quimbanda.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jardim_do_Salso