Limpa Fossa em Jardim Floresta

Limpa Fossa em Jardim Floresta

A Limpa Fossa em Jardim Floresta conta com equipamento para retirar os resíduos e limpar o seu tanque estamos a disposição. Temos um diretório completo de limpa fossa licenciados, com referências e preços competitivos para fazer o serviço de Limpa Fossa em Jardim Floresta. Pode ser um tanque imenso ou até mesmo um bem simples que os serviços são sempre da mais alta qualidade. Ligue agora mesmo sem compromisso.

Nossos funcionários são treinados para explicar claramente quais são as opções disponíveis para a realização do serviço de Limpa Fossa em Jardim Floresta, deixando você livre para decidir qual a opção que mais agrada. Cuidar bem do seu sistema séptico é economizar em custos de manutenção e proteger a qualidade da água. Não espere até que você tenha um problema, a limpeza de rotina aumenta a vida útil do tanque além de prevenir falhas no sistema.

Temos equipes preparadas para atender em todos os bairros. Fale com a Limpa Fossa em Jardim Floresta e receba orçamentos e tire suas duvidas. Para uma boa manutenção do sistema, você precisa ter o seu tanque séptico bombeado e limpeza a cada um a três anos. Em média uma casa com dois banheiros e três ocupantes irá produzir mais de 150.000 litros de águas residuais por ano, isso significa uma media de 400 litros por dia!

Receba agora os orçamentos de Limpa Fossa em Jardim Floresta sem compromisso. Esgotamento de fossa séptica, fossa negra, sumidouros, tanque de decantação e poços de recalque.  Poucos proprietários conhecem o sistema de funcionamento de uma fossa séptica, o sistema séptico fornece um serviço essencial e é um dos sistemas mais importantes em sua casa. Seu tanque séptico recolhe e trata os resíduos provenientes de todo o esgoto.


Limpa Fossa

Jardim Floresta em Porto Alegre

Jardim Floresta em Porto Alegre

Jardim Floresta é um bairro da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela Lei 2022 de 7 de dezembro de 1959. Localizado na zona norte da cidade, faz limite com os bairros Jardim São Pedro e Jardim Lindoia.

A origem do bairro está ligada à atividade agropastoril da região que, durante o final do século XIX, era caracterizada pelos minifúndios que forneciam alimentos aos habitantes locais, que em sua maioria eram agricultores descendentes de imigrantes italianos.

Chamava-se anteriormente Vila Floresta mas, em 2005, o nome foi alterado para Jardim Floresta. A área do bairro Jardim Floresta é caracterizada pela ausência de grandes edifícios em sua maioria não ultrapassa quatro andares. Suas ruas são bastante arborizadas e o calçamento mantém o estilo da metade do século XX, mantendo o clima bucólico do local. O bairro ainda dispõe de pequenas praças. Jardim Floresta possui um comércio local diversificado, o que torna a região mais atrativa, sobretudo para o mercado imobiliário.

O bairro possui a sede do CECOFLOR que é uma unidade da SME (Secretaria Municipal da Educação). Fundado em 23 de novembro de 1973, o centro destina-se a levar esporte, lazer, recreação e atividades físicas às diversas faixas etárias. O local possui ampla área de lazer com três quadras polivalentes, campo futebol-sete, duas canchas de bocha cobertas, piscina de 25×12 m. com quatro raias, piscina infantil, salão para múltiplas atividades e diversas salas.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jardim_Floresta_(Porto_Alegre)