Limpa Fossa em Lomba do Pinheiro

Limpa Fossa em Lomba do Pinheiro

A Limpa Fossa em Lomba do Pinheiro conta com equipamento para retirar os resíduos e limpar o seu tanque estamos a disposição. Temos um diretório completo de limpa fossa licenciados, com referências e preços competitivos para fazer o serviço de Limpa Fossa em Lomba do Pinheiro. Pode ser um tanque imenso ou até mesmo um bem simples que os serviços são sempre da mais alta qualidade. Ligue agora mesmo sem compromisso.

Nossos funcionários são treinados para explicar claramente quais são as opções disponíveis para a realização do serviço de Limpa Fossa em Lomba do Pinheiro, deixando você livre para decidir qual a opção que mais agrada. Cuidar bem do seu sistema séptico é economizar em custos de manutenção e proteger a qualidade da água. Não espere até que você tenha um problema, a limpeza de rotina aumenta a vida útil do tanque além de prevenir falhas no sistema.

Temos equipes preparadas para atender em todos os bairros. Fale com a Limpa Fossa em Lomba do Pinheiro e receba orçamentos e tire suas duvidas. Para uma boa manutenção do sistema, você precisa ter o seu tanque séptico bombeado e limpeza a cada um a três anos. Em média uma casa com dois banheiros e três ocupantes irá produzir mais de 150.000 litros de águas residuais por ano, isso significa uma media de 400 litros por dia!

Receba agora os orçamentos de Limpa Fossa em Lomba do Pinheiro sem compromisso. Esgotamento de fossa séptica, fossa negra, sumidouros, tanque de decantação e poços de recalque.  Poucos proprietários conhecem o sistema de funcionamento de uma fossa séptica, o sistema séptico fornece um serviço essencial e é um dos sistemas mais importantes em sua casa. Seu tanque séptico recolhe e trata os resíduos provenientes de todo o esgoto.


Limpa Fossa

Lomba do Pinheiro em Porto Alegre

Lomba do Pinheiro em Porto Alegre

Lomba do Pinheiro é um bairro da zona leste da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela Lei 7954 de 8 de janeiro de 1997, alterando as leis n°s 4166/76 e 2022/59. Em 2016, houve nova alteração através da Lei 12.112/16.

Inicialmente, a região onde atualmente se localiza o bairro Lomba do Pinheiro estava dividida em grandes extensões de terras, pertencentes a famílias de origem portuguesa, que cultivavam a terra e criavam animais. Um deles, morador dos mais antigos da região, o comerciante João de Oliveira Remião, deu seu nome à principal avenida do bairro.

Até início da década de 1940, o Lomba do Pinheiro manteve caraterísticas rurais, e seus moradores comercializavam hortifrutigranjeiros no Centro da cidade. Também existiam na região os tambos de leite, que abasteciam o bairro e as regiões mais próximas.

Uma das características do Lomba do Pinheiro é a organização comunitária[2] e a busca de seus moradores por melhores condições de vida. A necessidade de regularização dos terrenos e a busca por melhor infraestrutura foram as principais influências para a organização das associações de moradores.

Compreende as atuais vilas São Francisco, Mapa I e II, Chácara das Peras, das Pedreiras, Beco do Davi, Quinta do Portal, Herdeiros, Tamanca, Jardim Lomba do Pinheiro, Residencial São Claro, Jardim Franciscano, Nova São Carlos, Viçosa, Stellamar, Primeiro de Maio, Nova Serra Verde, Pinhal, recreio da Divisa, Beco dos Mendonças, Panorama, Santa Helena, São Pedro, Santa Filomena e Bonsucesso. Também compreende alguns empreendimentos como Chácara das Nascentes , Morada do Pinheiro e Atmosfera Eco Clube.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lomba_do_Pinheiro