Limpa Fossa em Partenon

Limpa Fossa em Partenon

 (51) 3342-8908

A Limpa Fossa em Partenon conta com equipamento para retirar os resíduos e limpar o seu tanque estamos a disposição. Temos um diretório completo de limpa fossa licenciados, com referências e preços competitivos para fazer o serviço de Limpa Fossa em Partenon. Pode ser um tanque imenso ou até mesmo um bem simples que os serviços são sempre da mais alta qualidade. Ligue agora mesmo sem compromisso.

Nossos funcionários são treinados para explicar claramente quais são as opções disponíveis para a realização do serviço de Limpa Fossa em Partenon, deixando você livre para decidir qual a opção que mais agrada. Cuidar bem do seu sistema séptico é economizar em custos de manutenção e proteger a qualidade da água. Não espere até que você tenha um problema, a limpeza de rotina aumenta a vida útil do tanque além de prevenir falhas no sistema.

Temos equipes preparadas para atender em todos os bairros. Fale com a Limpa Fossa em Partenon e receba orçamentos e tire suas duvidas. Para uma boa manutenção do sistema, você precisa ter o seu tanque séptico bombeado e limpeza a cada um a três anos. Em média uma casa com dois banheiros e três ocupantes irá produzir mais de 150.000 litros de águas residuais por ano, isso significa uma media de 400 litros por dia!

Receba agora os orçamentos de Limpa Fossa em Partenon sem compromisso. Esgotamento de fossa séptica, fossa negra, sumidouros, tanque de decantação e poços de recalque.  Poucos proprietários conhecem o sistema de funcionamento de uma fossa séptica, o sistema séptico fornece um serviço essencial e é um dos sistemas mais importantes em sua casa. Seu tanque séptico recolhe e trata os resíduos provenientes de todo o esgoto.


Limpa Fossa

Partenon em Porto Alegre

Partenon em Porto Alegre

Partenon é um bairro da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado em 7 de dezembro de 1959 com limites ampliados em 1990. A história do bairro começou quando alguns literatos de Porto Alegre passaram a se encontrar com certa frequência e, desses encontros, nasceu a Sociedade Partenon Literário,[2] oficialmente fundada em 1868. Sem endereço fixo para suas reuniões, eles perambulavam pelas livrarias e cafés da cidade.

Com o aumento de prestígio da sociedade, um componente do grupo propôs a construção de uma sede. Um deles então doou algumas de suas terras, localizadas no topo de um morro. Os membros da sociedade sonhavam em ali construir uma réplica do Partenon grego. Em 1873, no lugar onde hoje é a Igreja de Santo Antônio (localizada no bairro homônimo), foi lançada a pedra fundamental da sede, mas a ideia não prosperou. Paralelamente, um grande plano de urbanização e loteamento da área encontrava-se em curso.

Num acordo com os membros da sociedade, o loteamento utilizaria o nome “Partenon” e a sociedade receberia parte do terreno a ser loteado. Porém, em 1899, a sociedade se dissolveu e doou seus terrenos à Santa Casa de Misericórdia. Teve suas atividades reiniciadas em 19 de julho de 1997.

As primeiras ruas do bairro Partenon foram a Rua Dr. Caldre Fião, atualmente Rua Paulino Chaves, e a Rua 18 de Junho (dia da fundação da Sociedade Partenon Literário), que não existe mais. Algumas ruas possuem nomes de escritores consagrados, como Machado de Assis, Luís de Camões e Monteiro Lobato.

A Igreja de Santo Antônio, inaugurada em maio de 1875, teve função muito importante no desenvolvimento do bairro Partenon, impulsionado também com a chegada do bonde elétrico a partir de 1910. Em 1884 foram inaugurados os pavilhões do Hospício São Pedro, assim designado até 1925, e que passou a ser chamado Hospital São Pedro até 1961, quando então assumiu a atual identidade de Hospital Psiquiátrico São Pedro.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Partenon_(Porto_Alegre)


Total Visualização: 10 , Hoje: 2 

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar