Limpa Fossa em Serraria

Limpa Fossa em Serraria

A Limpa Fossa em Serraria conta com equipamento para retirar os resíduos e limpar o seu tanque estamos a disposição. Temos um diretório completo de Limpa Fossa em Serraria licenciados, com referências e preços competitivos para fazer o serviço de Limpa Fossa em Serraria. Pode ser um tanque imenso ou até mesmo um bem simples que os serviços são sempre da mais alta qualidade. Ligue agora mesmo sem compromisso.

Nossos funcionários são treinados para explicar claramente quais são as opções disponíveis para a realização do serviço de Limpa Fossa em Serraria, deixando você livre para decidir qual a opção que mais agrada. Cuidar bem do seu sistema séptico é economizar em custos de manutenção e proteger a qualidade da água. Não espere até que você tenha um problema, a limpeza de rotina aumenta a vida útil do tanque além de prevenir falhas no sistema.

Temos equipes preparadas para atender em todos os bairros. Fale com a Limpa Fossa em Serraria e receba orçamentos e tire suas duvidas. Para uma boa manutenção do sistema, você precisa ter o seu tanque séptico bombeado e limpeza a cada um a três anos. Em média uma casa com dois banheiros e três ocupantes irá produzir mais de 150.000 litros de águas residuais por ano, isso significa uma media de 400 litros por dia!

Receba agora os orçamentos de Limpa Fossa em Serraria sem compromisso. Esgotamento de fossa séptica, fossa negra, sumidouros, tanque de decantação e poços de recalque.  Poucos proprietários conhecem o sistema de funcionamento de uma fossa séptica, o sistema séptico fornece um serviço essencial e é um dos sistemas mais importantes em sua casa. Seu tanque séptico recolhe e trata os resíduos provenientes de todo o esgoto.


Limpa Fossa

Serraria em Porto Alegre

Serraria em Porto Alegre

Serraria é um bairro localizado na zona sul da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela Lei 6893 de 12 de setembro de 1991.Bairro relativamente novo da cidade, está localizado em uma região afastada do Centro Histórico de Porto Alegre.

Possui uma baixa densidade demográfica e dispõe, relativamente, de poucas residências e de um pequeno comércio local.[1] A principal via do bairro é a Estrada da Serraria, que nasce na Estrada Juca Batista e termina na Estrada Retiro da Ponta Grossa.

Na Serraria, às margens do lago Guaíba, encontra-se a “Vila dos Sargentos”, com aproximadamente trezentos domicílios, considerada uma das comunidades mais pobres e violentas da cidade. Está situada numa pequena península, em uma zona de risco em virtude das eventuais cheias do Guaíba.

Como em muitas favelas, a população sofre com o tráfico de drogas, e integrantes de uma quadrilha foram presos em maio de 2011.[2] Em dezembro de 2001, um incêndio destruiu dez moradias da vila, e o trabalho dos bombeiros foi prejudicado devido às ruelas de difícil acesso da vila e pelo fato de as habitações serem conjuntas.[3] Em novembro de 2014, uma mulher de 25 anos foi executada a tiros no mirante da “Rua B”; as suspeitas do assassinato recaem sobre a facção Bala na Cara segundo delegado da 4.° DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Serraria_(Porto_Alegre)