Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro

Limpa Fossa


Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro – Nossa Senhora do Socorro é um município brasileiro do estado de Sergipe, localizado na Região Metropolitana de Aracaju no leste do estado. Segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município tem 181 928 habitantes, tornando-se o segundo mais populoso do estado. Em razão de sua proximidade com a capital sergipana, o município tornou-se uma verdadeira cidade-dormitório, resultado da expansão urbana de Aracaju nos anos 1980 e 1990, possuindo diversos conjuntos habitacionais; entre os maiores: Marcos Freire I, II e III, Albano Franco, João Alves Filho, Piabeta, Fernando Collor, Conjunto Jardim, Parque dos Faróis e Taiçoca.


Limpa Fossa

Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica

A Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica é uma das composições mais importantes de muitas residências. Elas são encontradas principalmente em zonas rurais e em locais onde não há rede de esgoto. O objetivo dessas estruturas é recolher todo o esgoto de vasos sanitários para realizar o tratamento desses dejetos. Elas guardam os dejetos por um certo tempo enquanto transforma o material nocivo para a saúde.

As fossas sépticas possuem diferentes tempos de limpeza que são determinados pelo tamanho da fossa e pelo volume de dejeto que ela terá que comportar. Dependendo do tamanho da fossa e do volume de água despejada nela o tempo de limpeza pode mudar drasticamente, é recomendado que as fossas sejam esvaziadas a cada 3 anos. Se o volume de água for muito grande é melhor realizar a limpeza uma vez por ano. Peça um orçamento gratuito.

Muitas vezes as pessoas deixam para chamar a Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica quando a situação já ficou bem ruim. Mas o certo é chamar no período correto para evitar problemas. A limpeza de fossas não é nada fácil e é altamente recomendável que ela seja feita apenas por profissionais como os da Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica. Não só para proteger a saúde do morador, mas o meio ambiente.

Já que algumas cidades e estados possuem leis sobre a limpeza de fossas. Com isso em mente, é importante saber como cuidar da sua fossa e quais as ações devem ser tomadas para evitar problemas com o funcionamento dela. Limpeza realizada de forma regular e em intervalos entre 1 a 3 anos, dependendo de fatores como o tamanho do reservatório, quantidade de pessoas ou famílias que usam a fossa e o fluxo de água que ela recebe.


Limpa Fossa

Serviço de Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica

Quanto tempo dura uma fossa séptica?

A fossa séptica é um sistema efetivo e que funciona muito bem para residências e imóveis que não contam com sistemas de escoamento de esgoto. Por mais que não pareça, as fossas sépticas estão longe de ser um sistema de tratamento de esgoto rudimentar e primitivo.  As fossas sépticas, além de durarem bastante tempo, são bem seguras para o meio ambiente e para os moradores.

O funcionamento das fossas sépticas é completamente baseado em ações de bactéria, gravidade e quase nenhum processo diretamente mecânico. Por isso, a Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica aconselha que é importante entender como cuidar da fossa para evitar que ela seja danificada sem possibilidade de reparos.

Como é feita a limpeza da fossa séptica?

A limpeza da fossa séptica deve ser feita por uma empresa credenciada e com todos os equipamentos e funcionários treinados para esse tipo de serviço como a Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica. A primeira preocupação que o proprietário de uma fossa deve ter é se a empresa vai realizar a limpeza sem danificar a fossa. Em alguns casos a pessoas não especializadas danifiquem a fossa ou as bactérias anaeróbicas.

Durante o processo de limpeza e remoção do lodo. Outra grande preocupação é qual vai ser o destino dos dejetos recolhidos da fossa. Uma empresa que está de acordo com a lei irá descartar os efluentes apenas em áreas destinadas para esse tipo de material. Como os aterros sanitários. Ao contratar uma empresa que não está dentro das normas estipuladas pelos órgãos reguladores,  para que esta empresa não descarta de forma irregular.


Limpa Fossa

Empresa de Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica

Fossa séptica vs Fossa negra: Qual a diferença?

Existem dois tipos principais de fossa, a séptica e a fossa negra. Porém, atualmente só é permitida (e recomendada) o uso da Fossa Séptica. Mas por que? Bom, a Fossa Negra não possui nenhum tipo de mecanismo de tratamento de esgoto. A única coisa que ela faz é afastar os dejetos de local de origem. Ou seja, a fossa negra é apenas um buraco na terra. Isso faz com que os dejetos sejam filtrados para o solo, contaminando o meio ambiente.

Principalmente os lençóis freáticos. Sendo assim, existe um risco para toda a água retirada da propriedade. Portanto caso a sua propriedade possua a fossa negra, é necessário desativar o a fossa e construir uma fossa séptica, e a Empresa de de Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica faz este serviço. Peça um orçamento gratuito. Diferente a fossa negra, a fossa séptica tem todo um procedimento de tratamento de esgoto.

É preciso entender quando a fossa está entupida para saber a hora de chamar ajuda profissional da Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica para resolver o problema. A fossa entupida tem sinais bem parecidos com o sistema de esgoto tradicional quando entope, ou até mesmo quando a fossa já está dando sinais de que está cheia. Inicialmente você vai notar que há uma menor vazão de água no vaso sanitário, pias e ralos.

Com o tempo pode haver o retorno de esgoto. A fossa também pode apresentar vazamentos pelas tampas, pontos de alagamento no solo próximo ao local da fossa e até crescimento exagerado de grama no ambiente. Ao notar esses sinais, procure a Empresa de Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica uma desentupidora de fossa para realizar o desentupimento ou a limpeza na hora de escolher uma desentupidora de fossa.


Limpa Fossa

Como a Empresa de Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica faz o Serviço?

A limpeza da fossa séptica deve ser feita por uma empresa profissional e bem equipada como a Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica. Essa necessidade vem da complexidade desses sistemas. As fossas sépticas funcionam bem apenas quando possuem uma estrutura íntegra e sem defeitos. Ao realizar a limpeza sem os devidos cuidados, é possível danificar a fossa e acabar prejudicando o funcionamento dela.

Por isso, para realizara limpeza de fossa séptica é importante contratar uma empresa profissional. A Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica conta com equipe com todos os equipamentos necessários para realizar a limpeza de fossa com eficiência e segurança. A limpeza é realizada primeiro com a abertura da fossa e liberação dos gases que se acumulam dentro do compartimento. Peça um orçamento gratuito em todo o Brasil.

Primeiro você precisa considerar o quanto as fossas sépticas são importantes e até mesmo sensíveis. A fossa conta com bactérias anaeróbicas e filtros que não podem sofrer danos para funcionar de maneira correta. Ao contratar uma empresa que não se preocupa com a importância da fossa, ou simplesmente não possui as ferramentas e técnicas adequada, é possível danificar a estrutura e prejudicar todo o funcionamento da fossa.

Na hora de contratar uma empresa, como a Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica, nada melhor do que chamar alguém que já atua a um bom tempo no mercado. Isso quer dizer que a empresa contratada tem um bom tempo de execução desse serviço e consequentemente tem bastante experiência. A fossa séptica é uma das instalações mais importantes em diversas residências. Peça um orçamento gratuito.


Limpa Fossa

Caminhão Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica

O Caminhão Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica é equipado com um tanque, que pode ter capacidade de até 30.000 litros, aonde a capacidade do tanque varia de acordo com o modelo do chassi em que o mesmo será instalado, ou conforme as exigências e especificações do cliente. Como o próprio nome diz, o Caminhão Auto Fossa é destinado à limpeza de fossas sépticas, sucção e transporte de líquidos ou resíduos.

No chassis do Caminhão de Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica é instalado uma bomba de vácuo anel líquido, que será responsável por produzir o vácuo dentro do tanque e efetuar a sucção dos dejetos, acompanhado de uma chave reversão (chave de 4 vias) para alternar entre vácuo e pressão. O tanque tem a opção de ser fixo no chassi, ou basculável através de pistão hidráulico telescópico, que facilita a limpeza.

Cada Caminhão de Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica é equipado com uma bomba de vácuo anel líquido dimensionada de acordo com seu tamanho e capacidade, proporcionando assim um maior rendimento dos serviços, poupando o tempo de serviço, reduzindo desgaste das peças da bomba, diminuindo a quantidade de manutenções e aumentando a eficiência do equipamento. Peça um orçamento gratuito.

A fossa precisa ser limpa através de um procedimento que deve ser realizado com cuidado devido a complexidade do processo. Geralmente, a limpeza é realizada por empresas, como a Limpa Fossa Nossa Senhora do Socorro de Limpeza de Fossa Séptica e isso é importante pois a limpeza de fossa deve ser feita por uma empresa credenciada e com todos os equipamentos e funcionários treinados para esse tipo de serviço. Peça um orçamento gratuito.


Limpa Fossa