Limpa Fossa

Limpa Fossa

A Limpa Fossa é um serviço essencial para manter o ambiente limpo, seguro e asséptico. Existe uma regularidade que deve ser cumprida e a Limpa Fossa Porto Alegre realizar o procedimento correto com certa freqüência para garantir a higiene.

Principalmente naqueles locais que normalmente ficam fora das regiões urbanizadas, a limpa fossa esse método é a melhor solução. Todos os rejeitos que produzidos através do esgoto da cozinha e do banheiro, acabam sendo armazenados dentro da fossa.

Sendo assim, é preciso que ela seja construída da forma correta e atenda algumas especificações de higiene e limpeza. A fossa é um método insalubre, é preciso que seja isolada de poços ou nascentes, para que não exista o risco de contaminação.

As especificações da construção devem ser observadas, caso contrário, além da limpeza, você terá que fazer o desentupimento da fossa. Muita gente se aventura a fazer a limpeza por conta própria, e acabam gerando uma grande dor de cabeça.

Afinal, o volume dos rejeitos é muito grande, e devido à falta de ferramentas e equipamentos adequados fica quase impossível. Além disso, por mais que você consiga retirar o material da fossa, onde você pensa em depositá-lo?

Pois por se tratar de matérias orgânicas, acabam se tornando colônias de bactérias que com certeza serão prejudiciais ao ambiente. Neste caso, a Limpa Fossa Porto Alegre pode ajudar você nessa empreitada.

Afinal, a empresa conta com todas as ferramentas necessárias e equipamentos para manusear o material de maneira higiênica e asséptica. Além de contar com uma equipe treinada, os caminhões são desenvolvidos para evitar contaminações.

 

É PRECISO REALIZAR A LIMPEZA DE FOSSA SÉPTICA REGULARMENTE

Como sabemos, existem vários modelos de fossa. Algumas são feitas de forma seca, outras absorventes ou sumidouros. Porém a que acaba sendo mais comum entre elas, sem sombra de dúvidas é a fossa séptica.

Esse tipo de construção acaba sendo mais higiênica, pois é construída com um tanque impermeável, evitando o vazamento dos rejeitos.

Assim, quando o lodo é formado, precisa ser escoado para liberar espaço no tanque e impedir que ele transborde. O ideal é que esse tipo de limpeza seja realizada pelo menos uma vez ao ano.


 

SERVIÇO DE LIMPA FOSSA PORTO ALEGRE

 

SERVIÇO DE LIMPA FOSSA PORTO ALEGRE CONTA COM PREÇO E QUALIDADE 

Algumas pessoas criam objeções falsas sobre o custo desse tipo de serviço. O custo acaba sendo relativamente barato, mesmo diante de todo cuidado que a empresa precisa exercer ao realizar a limpeza.

  • Manter os equipamentos limpos e higienizados, e com as bombas e limpadores no melhor estado de conservação e funcionamento.
  • Investir em caminhões especializados garantindo o isolamento completo do material orgânico e impedir que ele tenha contato com o ambiente.
  • Transportar os rejeitos até um local de tratamento que venha a impedir a proliferação de bactérias e micro-organismos.
  • Fazer o trabalho de desentupimento de fossa quando necessário
  • Impedir vazamentos e evitar que o material transborde na residência.

Portanto, a julgar o preço do serviço de limpeza de fossa, acaba percebendo que a Desentupidora Limpa Fossa Porto Alegre é realmente barato.

 

O DESENTUPIMENTO DE FOSSA DEVE SER RÁPIDO PARA EVITAR QUE OS REJEITOS SE ESPALHEM NO AMBIENTE

Além de prestar serviços de limpeza de fossa, a Limpa Fossa Porto Alegre realiza o serviço de sucção, transporte, desentupimento de fossa e muitos outros serviços. Normalmente esse problema ocorre devido a erros de construção, ou materiais indevidos lançados no tanque através do banheiro ou cozinha.

E quando esse problema acontece, o cliente passa por um grande transtorno, sem contar a sujeira e o mal cheiro. E por mais aventureiro que o cliente seja, até encontrar a causa do problema, a situação pode sair do controle.

Por isso contar com o serviço de limpa fossa especializado de uma empresa de confiança é fundamental.


 

EMPRESA LIMPA FOSSA PORTO ALEGRE

 

EMPRESA LIMPA FOSSA PORTO ALEGRE OFERECE CAMINHÃO DE LIMPEZA DE FOSSA EM PERFEITAS CONDIÇÕES

Com um equipamento de sucção de alta tecnologia, o caminhão limpa fossa realiza o procedimento de maneira rápida e efetiva. O sistema de sucção é realizado com uma bomba de alta potência, que pode sugar os rejeitos em sua totalidade.

Designado para recolher um grande volume de rejeitos, é possível que ele realize várias coletas em poucas horas. A melhor forma de realizar a limpeza de fossa de forma é com a Limpa Fossa Porto Alegre.

Sempre que acontecer algum problema é preciso estar atento às causas, mas também não ignorar as conseqüências. Pois em certos casos, quanto mais tempo você esperar para buscar ajuda profissional, pior poderá ficar a situação.

Imagine se devido a um entupimento ou falta de limpeza, sua fossa passar a transbordar. Como seria desagradável…

Por isso, para quem utiliza esse método sanitário, é preciso ter em mente que a prevenção é a melhor atitude. Por isso, vale a pena seguir algumas dicas para evitar complicações…

  • Realize limpezas constantes
  • Evite lançar lixo ou objetos nas tubulações
  • Prefira sempre o encanamento reto, para evitar obstruções
  • Em caso de entupimentos, feche as torneiras e o registro central e chame o técnico imediatamente.

 

Limpa Fossa

 

DÚVIDAS QUE A EMPRESA LIMPA FOSSA EXPLICA SOBRE SERVIÇO DE LIMPEZA DE FOSSA 

O que é bom para limpar fossa?

Encaixe a mangueira da bomba em um desses dois lugares para começar a limpeza e ligue a bomba. Veja se o resíduo está sendo armazenado no local correto. 5) Caso você note que os resíduos dentro da fossa estão muito endurecidos, coloque um pouco de água. Use algo apropriado para misturar e amolecer o resíduo.

Como saber a hora de limpa fossa?

Para saber quando é a hora, se você começar a sentir mau cheiro no ralo e no vaso sanitário, é porque já esta na hora. O mesmo vale, quando for acionar a descarga e ela borbulhar muito, hora de chamar o serviço especializado. Se verificar, que a tampa da fossa ou da caixa de gordura apresenta infiltração, está na hora.

O que acontece com as fezes na fossa?

Riscos ao meio ambiente e à saúde. O descarte irregular dos resíduos da fossa traz riscos sérios à natureza. Se as bactérias boas não conseguem decompor essas substâncias, é sinal que elas não devem voltar à natureza. … Além disso, esses efluentes da fossa estão cheios de bactérias que trazem doenças graves.

Como eu sei que a fossa está cheia?

Um dos primeiros sinais de que a fossa está cheia é que a vazão de água em torneiras e no vaso sanitário é restringia. Isso quer dizer que a água passa a ficar lenta ao descer pelo esgoto. O barulho de borbulhas quando o sistema de encanamento é utilizado também representa sinais de problema com a fossa séptica.

Quanto tempo dura uma fossa?

Bom, essa é uma pergunta simples de ser respondida, a fossa séptica pode durar para sempre. Mas, e esse é um ‘mas’ muito importante, deve haver um cuidado muito grande com o todo o sistema, já que a fossa pode durar para sempre, mas pode parar de funcionar a qualquer momento devido a uma manutenção irregular.

Quando a fossa enche rápido?

Solo Saturado: Quando isso acontece a fossa passa a encher muito rápido, pois a água não tem mais como infiltrar no solo que já se encontra encharcado, gerando assim a necessidade da desativação da mesma e da construção de uma nova fossa.

Como funciona o sistema de limpa fossa?

As fossas funcionam como um tanque enterrado que recebe os esgotos e inicia o processo de purificação da parte líquida do efluente. Por isso, é necessário que os efluentes sejam filtrados no solo para completar o processo biológico de purificação e eliminar o risco de contaminação.

O que acontece com o cocô?

A consequência mais comum de ficar segurando as fezes é ficar com prisão de ventre porque as fezes permanecem mais tempo no intestino, onde há absorção de água, e por isso elas ficam mais ressecadas e difíceis de sair.

Qual a frequência de limpeza da fossa séptica

Mas como regra geral é recomendado que as fossas sejam esvaziadas em um período trienal, ou seja de 3 em 3 anos para evitar problemas. Se o volume de água for muito grande é melhor realizar a limpeza uma vez por ano.

Como desentupir fossa com soda cáustica?

Prepare normalmente a solução de soda cáustica com água quente e despeje no cano a ser desentupido, após isso despeje neste mesmo cano metade da quantidade de água com soda cáustica de vinagre (por exemplo, se usou 1 litro de soda castiça use meio litro de vinagre).


 

Limpa Fossa