Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre 24 Horas

Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre 24 Horas

Limpa Fossa

A Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas você tem a certeza que está contratando e adquirindo a melhor higienização e Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre 24 Horas. Como anda a qualidade da água que você consome da sua caixa d’água? Quais os cuidados que você tem para se ter uma água limpa e livre de fungos e bactérias? A caixa está bem vedada livre se mosquitos, moscas, ratos e outros insetos? Acho que a resposta é a qualidade da água fornecida pela Corsan é ótima.

Mas com que periodicidade você faz a Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre 24 Horas? Zelar pela caixa d’água que estoca a água é fundamental para sua saúde e de seus familiares. No estado do Rio Grande do Sul. Segundo a lei é obrigatório realizar o procedimento da Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre 24 Horas no mínimo duas vezes ao ano para manter o reservatório em condições adequadas para o consumo da água.

Os períodos para se fazer a limpeza da caixa d’água, são os melhores que adequam a sua disponibilidade de tempo para acompanhar o serviço, desde que são necessários no mínimo uma hora para se realizar a Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre 24 Horas para estabelecimentos. Acho que essa seria a sua resposta, isso é inquestionável segundo o órgão regulamentador. Portanto, se realiza a Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre 24 Horas no mínimo 02 vezes ao ano, ótimo.

O descuido com assepsia e Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre 24 Horas para sua residência e empresa, podem ocasionar diversos problemas, como o acumulo de detritos no fundo do reservatório que pode gerar entupimentos nas tubulações, ou a proliferação de bactérias, fungos e algas toxicas, que podem interferir na qualidade da água que você está consumindo, entre elas: leptospirose, amebíase, febre tifóide entre outros.


Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre 24 Horas

Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre 24 Horas

Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre 24 Horas

Pensando em realizar a Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre 24 Horas, contrate a Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas somos líder em Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre 24 Horas em toda a região Metropolitana. Poucos moradores e empresários se lembram de zelar pela caixa d’água e mantê-la higienizada longe de bactérias e fungos causadores de doenças. Por tanto, é recomendável zelar e fazer a limpeza de caixa d’água semestralmente

Saiba que a melhor forma de Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre 24 Horas pra você que reside nesta região ou em outras regiões do Rio Grande Sul. A Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre 24 Horas é um serviço primordial para higienizar o reservatório que estoca a água, pois ela tem grande importância para o nosso dia-a-dia é através dela que utilizamos a água para higiene pessoal, preparo da alimentação, entre outras necessidades.

Fique sabendo que você e sua família está consumindo água dentro dos padrões de segurança, quando o assunto e higienização de reservatórios. Realizar a desinfecção semestralmente é fundamental para se ter a caixa livre de bactérias e fungos causadores de doenças. A Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas possui profissionais capacitados para a realização com qualidade da desinfecção e Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre 24 Horas.

A qualidade da água que ingerimos é fundamental para o nosso dia-a-dia, pois é através da mesma que pode existir o risco de transmissão de doenças através das bactérias, fungos e algas prejudiciais à saúde. Apenas o fornecimento de água da CORSAN não basta, este liquido tão precioso em nosso planeta é usado para alcançar níveis satisfatórios para a desinfecção de alimentos, preparação de alimentos, higiene bucal e muitos outros.


Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre 24 Horas

Limpeza de Caixa D’água 24 Horas Porto Alegre 

Os Processos e Diferenciais da Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas na Limpeza de Caixa D’água 24 Horas Porto Alegre 

  • Preparação da limpeza de caixa d’água: Transferência e remoção total da água dos reservatórios através de maquinários higienizados e utilizados somente para este tipo de atividade, este processo evitar o desperdício de água.
  • Assepsia: Desinfecção dos fundos e paredes, incluindo a retirada de detritos e limo que podem contaminar a água. Utilizamos roupas adequadas para tal atividade.
  • Desinfecção: Na imunização utilizamos um bactericida de uso exclusivo para esta finalidade o que descarta completamente o risco de organismos vivos que podem transmitir doenças como hepatite, diarreia entre outras.

A Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas é a melhor solução quando o assunto é Limpeza de Caixa D’água 24 Horas Porto Alegre, pois temos a consciência que tão importante quanto fazer regularmente a desinfecção é executá-la de forma correta, que garanta não somente uma desinfecção como também evitar o desperdício de água. É muito importante que as caixas d’água de sua casa ou de sua empresa sempre estejam muito bem fechadas e vedadas. Equipamentos de alta qualidade, que previnem ocorrências durante a limpeza de caixas de água.

Essa simples atitude evita a entrada de sujeira, insetos e animais, como ratos e morcegos, utilizem o local como abrigo e até contaminem a água e prejudiquem as pessoas que a utilizam. A tampa é necessária para manter o local inacessível para a água da chuva. A água potável armazenada lá dentro pode ter a qualidade comprometida caso seja misturada com água da chuva. Limpeza de Caixa de Água oferece a seus clientes visita e orçamento gratuito.


Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre 24 Horas

Como Limpar sua Caixa d’Água

É muito importante que a caixa d’água seja limpa de 6 em 6 meses, para garantir que o abastecimento de água para a sua família seja saudável. Para isso, basta seguir os seguintes passos:

01 – Feche o registro de Entrada.

02 – Após fechar o registro de entrada, consuma e reserve parte da água do reservatório para realização de atividades domésticas, mas tome o cuidado de manter cerca de um palmo de água dentro do reservatório, para ser utilizada na limpeza.

03 – Feche o registro de saída para impedir que a água, ou resíduos, do procedimento de limpeza contaminem a tubulação e os pontos de consumo.

04 – Utilize pano e esponja macia para limpar o fundo e as paredes internas do reservatório. Se for necessário, utilize pá plástica e escova de cerdas de fibra vegetal, ou cerdas plásticas macias, para retirar excessos de sujeira/resíduos do reservatório.

IMPORTANTE: nunca utilize vassouras, escova de cerdas metálicas, detergentes e qualquer tipo de sabão, no procedimento de limpeza da caixa d´água.

05 – Descarte a água suja pela tubulação de limpeza. Se for necessário, utilize parte da água reservada (Passo 2), para limpar completamente as paredes e o fundo da caixa.

IMPORTANTE: nunca descarte a água suja pela tubulação de saída (pontos de consumo, como: torneiras, chuveiros e descargas), pois todos os resíduos provenientes do processo de limpeza ficarão acumulados nesta tubulação e contaminarão a água utilizada para consumo.

06 – A água suja que não descer pela tubulação de limpeza e ficar no fundo do reservatório deve ser retirada com a ajuda de um pano, esponja ou balde.

07 – Após descartar toda a água suja do reservatório, feche o registro de limpeza.

08 – Mesmo com a caixa sem sujeira aparente, o procedimento de limpeza ainda não foi concluído. É necessário fazer a sanitização do reservatório e, posteriormente, dos pontos de consumo. Para iniciar esta etapa, abra o registro de entrada.

IMPORTANTE: mantenha os demais registros fechados.

09 – Encha a caixa d’água com cerca de 1 (um) palmo de água, feche o registro de entrada.

10 – Adicione cerca de 1 L (um litro) de água sanitária para cada caixa de 1.000 L. Ou seja, se a Caixa for de 500L, adicione 0,5 L (meio litro) de água sanitária. Se ela for de 2.000 L, adicione 2 L (dois litros).

Deixe esta mistura na caixa por 2 (duas) horas e, a cada 30 minutos, com o uso de um pano ou de uma brocha, passe a solução nas paredes internas e na tampa do reservatório.

IMPORTANTE: não utilize esta mistura (solução) para consumo.

11 – Ao final das 2 (duas) horas, abra o registro de saída, torneiras e descargas, para que a solução contendo água sanitária faça a sanitização da tubulação de saída/consumo.

12 – Após descartar toda a água, feche todas as torneiras, chuveiros e descargas, e abra o registro de entrada para encher a caixa d´água.

IMPORTANTE: mantenha o registro de saída aberto.

13 – Coloque a tampa na caixa d´água, assegure que ela esteja travada e deixe registrada a data da próxima limpeza na parede externa da caixa.

OBSERVAÇÃO: por segurança, para descartar qualquer resíduo da água sanitária que, porventura tenha ficado na tubulação, utilize a parte da primeira água armazenada na caixa para lavar pisos, banheiros e limpar quintal.