Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre Zona Sul

Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre Zona Sul

Limpa Fossa

A Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas você tem a garantia da melhor higienização de Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre Zona Sul. Então quando pensar em Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre Zona Sul, lembre-se que a empresa especializada em higienização e Limpeza de Caixa D’água Zona Sul em Porto Alegre. Altamente especializada na limpeza de caixas d’água, a nossa equipe garante que o cliente esteja seguro quanto ao trabalho realizado.

Realizamos os procedimentos cuidadosamente para não danificar a estrutura da caixa d’água e com um grande diferencial utilizamos bactericidas registrados e licenciados pelo Ministério da Saúde para este tipo de atividade o que mantém uma melhor qualidade da Limpeza de Caixa D’água Zona Sul.

Veja o Serviço de Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre Zona Sul Realizado pela Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas

  • Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre Zona Sul para residências: A RIBEIRA Higienização tem conhecimento para lhe oferecer os melhores métodos para manter a água da sua caixa d’água limpa e segura.
  • Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre Zona Sul para empresas: Acabe com os perigos que a água má estocada pode oferecer para seus funcionários. Entre em contato e solicite um orçamento.
  • Limpeza de Caixa D’água Zona Sul em Porto Alegre para condomínios: Os melhores métodos e bactericidas de uso exclusivo para a desinfecção de reservatórios de água são nossos grandes diferenciais.

Veja o que a Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas tem a dizer sobre a importância da Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre Zona Sul para Estabelecimentos

Você sabe a quanto tempo o seu reservatório não é higienizado? De nada adianta adquirir a água da Corsan tratada se você não zela e toma os devidos cuidados da água estocada que é usado para a higiene pessoal e outros afazeres domésticos. A água que é fornecida pela CORSAN para as residências e empresas em Porto Alegre é de ótima qualidade. Segundo pesquisas realizadas pela companhia de saneamento básico, estocar e zelar pela qualidade da água é de responsabilidade do consumidor.

O descuido na desinfecção e Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre Zona Sul gera o acumulo de algas, bactérias, fungos e detritos que podem transmitir doenças. A Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas é líder no Rio Grande do Sul e maior Empresa de Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre Zona Sul. Veja a sua disponibilidade para acompanhar o serviço e garanta um consumo seguro e saudável para você e seus familiares.


Limpeza de Caixa D’água Porto Alegre Zona Sul

Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre Zona Sul 

Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre Zona Sul

A Vigilância Sanitária, assim como a Corsan e Fepam se responsabilizam pela Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre Zona Sul até o seu fornecimento na caixa ou reservatório d’água (seja em estabelecimentos residenciais, comerciais ou industriais), contudo se esses não apresentarem as condições necessárias a água perde sua qualidade. No caso dos estabelecimentos comerciais, industriais e condomínios. A Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre Zona Sul deve ser realizada de 6 em 6 meses é conforme exigido por lei.

A Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas possui equipe treinada e altamente qualificada que executam todas as etapas da Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre Zona Sul seguindo rigorosamente os padrões estabelecidos. Para que isso não ocorra é recomendável que a cada 6 meses seja realizada a limpeza de caixa d’água e reservatório d’água. Após a execução da Limpeza de Caixa ou Reservatório d’água, a Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas emite garantia por escrito dos serviços prestados é essencial para nossa saúde e bem estar.

A Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas realiza com excelência a desinfecção e Limpeza de Caixa D’água em Porto Alegre Zona Sul seguindo rigorosos padrões de qualidade e normas da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB/D3.860). Manter a caixa d’água limpa é essencial para garantir uma boa qualidade da água e, consequentemente, preservar a saúde das pessoas. Para isso, recomenda-se a limpeza de seis em seis meses das caixas e dos reservatórios de água. Altamente especializada na limpeza de caixas d’água.

De nada adiantariam os esforços da CORSAN e das demais concessionárias de água potável para fornecer a água tratada e de excelente qualidade que chega até nós se os nossos reservatórios de água (torre elevada, subterrâneo, cisterna, etc.) e caixas d’água não forem limpos com regularidade, evitando o surgimento das inúmeras patologias que podem ser adquiridas pela transmissão hídrica. A limpeza de caixa d’água, higienização de caixa d’água e de reservatórios de água feita periodicamente é muito importante.


Limpeza de Caixa D’água Zona Sul Porto Alegre 

Limpeza de Caixa D’água Zona Sul Porto Alegre 

Limpeza de Caixa D’água Zona Sul Porto Alegre

Pois só a manutenção da potabilidade da água armazenada pode promover a saúde de seus familiares e dos demais usuários que a consomem. A Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas atua na manutenção regular, desinfecção, desbacterização, higienização e Limpeza de Caixa D’água Zona Sul Porto Alegre, reservatórios de água (torre elevada, subterrâneo ou cisterna), piscinas e outros tanques e compartimentos de armazenamento de água potável

Esse procedimento é executado por profissionais especializados em Limpeza de Caixa D’água Zona Sul Porto Alegre, que após a escovação mecânica ou o hidrojateamento dos compartimentos com soluções bactericidas, realizam testes para verificar a qualidade da água e, se necessário, encaminham amostras para exames em laboratório que atestam sua potabilidade. Mantenha as patologias transmitidas por vias hídricas longe de seus familiares e dos usuários da água armazenada em seus reservatórios em torres elevadas, subterrâneos e cisternas e caixas d’água.

Confie a desinfecção, desbacterização, higienização, manutenção e limpeza de caixas d’água, reservatórios de água e piscinas. A Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas mantém equipes em cada bairro de Porto Alegre, municípios da Grande Porto Alegre, cidades do interior e do litoral do estado para chegar com rapidez aos locais de atendimento e realizar a Limpeza de Caixa D’água Zona Sul Porto Alegre e a higienização de caixa d´água e outros reservatórios de caixa d´água em residências, edifícios, condomínios, indústrias ou comércio.


Limpeza de Caixa D’água Zona Sul Porto Alegre 

Como Limpar sua Caixa d’Água

É muito importante que a caixa d’água seja limpa de 6 em 6 meses, para garantir que o abastecimento de água para a sua família seja saudável. Para isso, basta seguir os seguintes passos:

01 – Feche o registro de Entrada.

02 – Após fechar o registro de entrada, consuma e reserve parte da água do reservatório para realização de atividades domésticas, mas tome o cuidado de manter cerca de um palmo de água dentro do reservatório, para ser utilizada na limpeza.

03 – Feche o registro de saída para impedir que a água, ou resíduos, do procedimento de limpeza contaminem a tubulação e os pontos de consumo.

04 – Utilize pano e esponja macia para limpar o fundo e as paredes internas do reservatório. Se for necessário, utilize pá plástica e escova de cerdas de fibra vegetal, ou cerdas plásticas macias, para retirar excessos de sujeira/resíduos do reservatório.

IMPORTANTE: nunca utilize vassouras, escova de cerdas metálicas, detergentes e qualquer tipo de sabão, no procedimento de limpeza da caixa d´água.

05 – Descarte a água suja pela tubulação de limpeza. Se for necessário, utilize parte da água reservada (Passo 2), para limpar completamente as paredes e o fundo da caixa.

IMPORTANTE: nunca descarte a água suja pela tubulação de saída (pontos de consumo, como: torneiras, chuveiros e descargas), pois todos os resíduos provenientes do processo de limpeza ficarão acumulados nesta tubulação e contaminarão a água utilizada para consumo.

06 – A água suja que não descer pela tubulação de limpeza e ficar no fundo do reservatório deve ser retirada com a ajuda de um pano, esponja ou balde.

07 – Após descartar toda a água suja do reservatório, feche o registro de limpeza.

08 – Mesmo com a caixa sem sujeira aparente, o procedimento de limpeza ainda não foi concluído. É necessário fazer a sanitização do reservatório e, posteriormente, dos pontos de consumo. Para iniciar esta etapa, abra o registro de entrada.

IMPORTANTE: mantenha os demais registros fechados.

09 – Encha a caixa d’água com cerca de 1 (um) palmo de água, feche o registro de entrada.

10 – Adicione cerca de 1 L (um litro) de água sanitária para cada caixa de 1.000 L. Ou seja, se a Caixa for de 500L, adicione 0,5 L (meio litro) de água sanitária. Se ela for de 2.000 L, adicione 2 L (dois litros).

Deixe esta mistura na caixa por 2 (duas) horas e, a cada 30 minutos, com o uso de um pano ou de uma brocha, passe a solução nas paredes internas e na tampa do reservatório.

IMPORTANTE: não utilize esta mistura (solução) para consumo.

11 – Ao final das 2 (duas) horas, abra o registro de saída, torneiras e descargas, para que a solução contendo água sanitária faça a sanitização da tubulação de saída/consumo.

12 – Após descartar toda a água, feche todas as torneiras, chuveiros e descargas, e abra o registro de entrada para encher a caixa d´água.

IMPORTANTE: mantenha o registro de saída aberto.

13 – Coloque a tampa na caixa d´água, assegure que ela esteja travada e deixe registrada a data da próxima limpeza na parede externa da caixa.

OBSERVAÇÃO: por segurança, para descartar qualquer resíduo da água sanitária que, porventura tenha ficado na tubulação, utilize a parte da primeira água armazenada na caixa para lavar pisos, banheiros e limpar quintal.