Máquina desentupidora de vaso sanitário não danifica canalizações

Máquina desentupidora de vaso sanitário não danifica canalizações

Máquina desentupidora de vaso sanitário não danifica canalizações – Procurar um serviço de desentupidora de vaso sanitário envolve muitas questões, principalmente em relação às técnicas e equipamentos utilizados.

A maioria desconhece que existem diferentes máquinas usadas no desentupimento de vários tipos de instalações hidráulicas. Esses equipamentos possuem objetivos e capacidades diferentes, sendo dependentes do serviço a ser realizado.

Máquina desentupidora de vaso sanitário não danifica canalizações – Desentupidora de vaso sanitário

As máquinas utilizadas por uma desentupidora de vaso sanitário são desenvolvidas especialmente para a desobstrução do local, procurando sempre manter a integridade das canalizações e das instalações sanitárias. Os dois principais equipamentos utilizados são o maquinário rotativo e o hidrojateamento.

Máquina desentupidora de vaso sanitário

A primeira, também conhecida como máquina roto rooter, realiza o desentupimento através de movimentos giratórios de um cabo inserido na tubulação, fazendo com que os dejetos que estejam dificultando o bom funcionamento do encanamento se desprenda das paredes. Através da inserção da máquina desentupidora de vaso sanitário direto no interior da tubulação é possível extrair toda e qualquer obstrução causador do entupimento.

Hidrojateamento

Outro equipamento utilizado por desentupidora de vaso sanitário é o de hidrojateamento. Com ele, a desobstrução é feita com a própria pressão que a água exerce. Este serviço é realizado com caminhão ou estação fixa de trabalho equipado com reservatório de água, sendo alta pressão ou vazão, dependendo do tipo de obstrução. O hidrojateamento pode ser usado do desentupimento de vasos sanitários domésticos até limpeza de maquinário de grande porte das indústrias.

Equipamentos profissionais

As máquinas do sistema roto rooter e de hidrojateamento são de uso profissional. O manejo dos equipamentos tem que ser feito com firmeza, para evitar problemas.

É preciso ainda destreza no manuseio em canos de PVC, pois sem a técnica correta eles podem facilmente ser danificados. Também é necessária muita atenção no manuseio dos equipamentos, isso inclui usar os EPIs corretos, que protejam as mãos, braços e os olhos do utilizador.

Chame a Limpa Fossa Porto Alegre

A Limpa Fossa Porto Alegre conta com uma equipe capacitada para realizar o desentupimento de vaso sanitário com eficiência e uma ótima qualidade. São mais de 40 anos no mercado de experiência em oferecer soluções em desentupimento, limpezas, controle de pragas e muito mais.

A Limpa Fossa Porto Alegre também possui equipamentos ainda mais avançados para desentupimentos complexos, como caminhões vacall e o hidrojateamento. Dispomos de atendimento 24 horas como desentupidora zona norte, desentupidora zona sul e desentupidora zona leste. Entre em contato e solicite uma visita para orçamento gratuita.

Por: Blog de Noticias: Máquina desentupidora de vaso sanitário não danifica canalizações