Quando a limpeza de esgoto no condomínio deve ser realizada?

Quando a limpeza de esgoto no condomínio deve ser realizada?

 (51) 3342-8908

Quando a limpeza de esgoto no condomínio deve ser realizada? – A limpeza de esgoto no condomínio residencial que você mora ou mesmo no condomínio comercial que você trabalha ou é síndico, possui grande importância. Muitas vezes detalhes como a verificação de caixas de gordura e ralos passam despercebidos e só são lembrados quando o transtorno já está consumado.

Tanto em condomínios residenciais, comerciais ou mistos, o volume de resíduos gerado e lançado na rede de esgoto diariamente é grande. Todo este volume de dejetos precisa ser removido de tempos em tempos para que o sistema de esgoto do condomínio funcione plenamente.

Este serviço deve ser realizado por uma empresa especializada em limpeza e desentupimento de esgoto. Para que se possa realizar a limpeza com eficiência, são necessários caminhões de auto vácuo ( limpa fossa ) para sugar os resíduos das caixas de gordura e das fossas.

Se a mesma encontrar-se entupida, realiza-se o hidrojateamento da rede de esgoto para desobstruir a tubulação. O hidrojateamento também serve para limpar esta tubulação removendo gordura e outros resíduos das paredes dos canos de esgoto.

Quando a limpeza de esgoto no condomínio deve ser realizada? Partes da rede de esgoto do condomínio que devem ser limpas regularmente:

  • Colunas de esgoto
  • Caixas de gordura
  • Ralos e caixas de passagem
  • Fossas
  • Calhas e dutos de descida
  • Tubulação de esgoto subterrânea

Veja abaixo como a Limpa Fossa Porto Alegre  realiza serviços de limpeza de rede de esgoto em condomínios. Nossos técnicos atuam com os devidos equipamentos e epi’s para que a operação ocorra de forma segura e ágil.

Como funciona o atendimento da Limpa Fossa Porto Alegre ao meu condomínio?

Após o primeiro contato do síndico, ou do responsável pelo setor de manutenção com o nosso departamento comercial, agendamos uma visita técnica gratuita. Nesta visita, nossos técnicos irão avaliar a situação da rede de esgoto em questão e lhe passar o orçamento dos serviços necessários.

É importante salientar que em serviços onde há coleta de resíduos, estes devem ser descartados adequadamente. A Limpa Fossa Porto Alegre realiza o descarte dos resíduos em estações de tratamento licenciadas. Estes resíduos precisam ser tratados para que a água possa ser devolvida aos rios ou a rede de distribuição de água. Esta é uma marca da Limpa Fossa Porto Alegre: a responsabilidade ambiental.

Com o orçamento aprovado, se o serviço possuir caráter de urgência, poderá se iniciar imediatamente após a a sua aprovação. A grande vantagem do orçamento presente é a transparência que a Limpa Fossa Porto Alegre passa, ao informar ao cliente tudo que será feito.

O próprio técnico que realiza o orçamento, poderá executar os serviços. Assim a limpeza de esgoto no condomínio será cobrada da forma mais justa. Sempre contrate empresas organizadas e licenciadas para realizar estes serviços no condomínio que você administra. Evite dores de cabeça futuras.

Por: Blog de Noticias: Quando a limpeza de esgoto no condomínio deve ser realizada?

Total Visualização: 7 , Hoje: 1