TANQUE DE SUCÇÃO À VÁCUO

TANQUE DE SUCÇÃO À VÁCUO

O Tanque de Sucção à Vácuo tem o ramo de limpa fossa como principal segmento de atuação, mas ele não se restringe apenas à limpeza de fossas, também é muito utilizado na coleta e transporte de dejetos em tanque de decantação e limpeza de caixas de gordura. Mas um Tanque de Sucção à Vácuo é capaz de efetuar qualquer serviço aonde a necessidade é sugar e transportar resíduos líquidos ou pastosos, independente de sua densidade.

Composto por um tanque reservatório que pode ser feito para comportar de 3.000 à 30.000 litros de capacidade, o Tanque de Sucção à Vácuo é equipado com uma bomba de vácuo anel líquido que consegue sugar a uma profundidade de até 10 metros e uma distância de até 100 metros dos equipamento.

Sua capacidade de carga é definida pelo cliente e a Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas os fabrica sob medida, aonde o comprador pode optar por sua capacidade preferida ou então montar de acordo com o modelo do caminhão aonde o mesmo será instalado, evitando sobrecargas.

O Tanque de Sucção à Vácuo é reforçado externamente por cintas de Viga “U” 6″, composto de chapas espessura 3/16″ e um contra chassis especialmente projetado e dimensionado em cada equipamento para suportar as mais diversas situações de transporte. Todos os materiais utilizados são em aço carbono 1020 ou então em aço inox 304 (opcional do cliente).

Sua tampa traseira é abaulada e possui articulação na parte lateral para abertura manual do seu Tanque de Sucção à Vácuo, com travamento através de fusos em aço e borboletas em ferro fundido, a vedação é feita por borracha nitrílica SBR oca anticorrosiva para maior durabilidade e vedação completa.

A Limpa Fossa Porto Alegre 24 Horas também oferece para seu Tanque de Sucção a Vácuo, a opção avulsa para basculamento do tanque e tampa traseira. Sendo o tanque através de pistão hidráulico telescópico de 3 estágios, proporcionando uma inclinação de até 40º, o que facilita na descarga e descarte dos dejetos.

E a tampa com pistão hidráulico simples para abertura vertical. Tudo acionado através de comandos hidráulicos na traseira do Tanque se Sucção à Vácuo, com mangueiras e tubulações apropriadas para suportar com sobra as pressões exercidas em cada componente.

Em sua parte traseira, são instalados dois registros de esfera de 4″, com tampas cegas e bocal para engate de mangote, o que permite grande facilidade para operar o Tanque de Sucção à Vácuo. Sendo um na tampa traseira para descarga e outro na lateral para carga.