Tanque Limpa Fossa em Porto Alegre

Tanque Limpa Fossa em Porto Alegre

Com seu foco principal na área de limpa fossa, o Tanque Limpa Fossa em Porto Alegre não se restringe apenas a isso, ele também é muito utilizado para efetuar a limpeza de caixas de gordura e a coleta e transporte em tanque de decantação.

Este equipamento consegue realizar qualquer serviço aonde o intuito é efetuar a sucção de resíduos, sejam eles líquidos ou pastosos, independente de suas densidades.

O Tanque Limpa Fossa em Porto Alegre é fabricado sob medida, de acordo com as necessidades e especificações de cada cliente, podendo ter sua capacidade entre 3.000 e 30.000 litros, aonde normalmente é escolhida de acordo com o modelo de caminhão aonde será instalado, afim de evitar sobrecargas. Equipado com uma bomba de vácuo anel líquido capaz de sugar os dejetos em até 10 metros e profundidade e em até 100 metros de distância do equipamento.

Fabricado inteiramente em aço carbono 1020 ou então em inox 304, suas chapas possuem espessura 3/16″, com vigas U de 6″ para reforços externos e um contra chassis especial, com sistema de amarração desenvolvido para suportar as condições mais precárias de estradas, garantindo o transporte da carga sem que o Tanque Limpa Fossa em Porto Alegre trinque em suas soldas e juntas.

Composto por uma tampa traseira abaulada que possui em sua lateral uma articulação para abertura manual, para limpeza e inspeções internas. O travamento da tampa traseira do nosso Tanque Limpa Fossa em Porto Alegre é feito através de fusos em aço usinado e borboletas em ferro fundido rosqueadas que garantem o aperto total da tampa. Assegurando a vedação, nós utilizamos borracha nitrílica anticorrosiva SBR oca, que garante o não vazamento da carga e possui uma grande durabilidade.

Também disponibilizamos para nossos clientes, a opção de poder adicionar ao seu Tanque Limpa Fossa em Porto Alegre o basculamento do tanque e da tampa traseira.

Tudo com pistões hidráulicos, mangueiras e tubulações especialmente dimensionados para cada projeto, que garantem uma inclinação de até 40º do tanque, e abertura total da tampa traseira de 90º, com acionamento através de comandos hidráulicos. O que agiliza e facilita o serviço no momento de efetuar a descarga e limpeza dos dejetos contidos dentro do Tanque Limpa Fossa em Porto Alegre.

Em sua Traseira, são instaladas duas válvulas de esfera 4″, sendo uma para carga e outra para descarga. Ambas com tampas cegas e bocal para engate de mangote.